CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 7 de novembro de 2021

Potiguar Patricky Pitbull se recupera de dedada no olho, nocauteia Queally e vence cinturão no Bellator 270


Foto: Divulgação

Aos 35 anos de idade, Patricky Pitbull é o mais novo campeão do peso leve do Bellator.

Nesta sexta-feira, em Dublin, na Irlanda, o potiguar calou a arena completamente lotada que torcia para o herói local Peter Queally na disputa do cinturão vago da categoria e venceu com um nocaute técnico no segundo round no Bellator 270.

Dessa forma, o legado dos Pitbull segue no peso leve. Isso porque seu irmão mais novo, Patrício, uma lenda do Bellator, abdicou em outubro do cinturão da categoria para não entrar no caminho de Patricky.

Na luta desta sexta, Patricky teve que se recuperar de uma dedada no olho no segundo round que ameaçou encerrar a luta precocemente. O brasileiro se recuperou após o combate ficar parado e voltou agressivo.

Logo depois encaixou uma sequência de socos que fez o irlandês não resistir.

A luta era uma revanche de um combate em maio, quando Queally venceu o brasileiro após interrupção médica. Pitbull levou cotoveladas na cabeça e começou a sangrar sem parar, com o médico avaliando que ele não teria condições de voltar ao cage.

Patricky Pitbull enfim consegue seu primeiro cinturão. Ele havia disputado o título do Bellator em outras três ocasiões, mas foi derrotado.

Confira o momento da vitória de Patricky:

Publicidade:


Nenhum comentário: