CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Dois ônibus da mesma empresa são assaltados com diferença de 10 minutos em Natal




Dois ônibus de uma mesma empresa de transporte público foram assaltados na manhã desta segunda-feira (29) em Natal, com diferença de aproximadamente 10 minutos. Os criminosos levaram dinheiro dos motoristas, mas ninguém ficou ferido.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 5h40 próximo ao cruzamento da Avenida Bernardo Vieira com a São José. O ônibus fazia a linha 79, Mirassol – Parque das Dunas. Segundo o motorista, o assaltante entrou no veículo e estava com um volume na cintura que, segundo ele, parecia ser uma arma.

Ele levou uma quantia de aproximadamente R$ 70 e pertences do motorista. Havia ainda 3 passageiros dentro do ônibus, mas eles não foram abordados.

O criminoso desceu três paradas após o local onde havia subido. O motorista contou que essa foi a segunda vez, somente este ano, em que foi assaltado na mesma parada.

O segundo assalto aconteceu cerca de 10 minutos depois, por volta das 5h50 na linha 25, Redinha – Bairro Nordeste, no bairro das Quintas, próximo a Avenida Bernardo Vieira.

De acordo com o motorista, o bandido estava armado com uma faca e levou uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Não havia passageiros no ônibus.

Os motoristas foram até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde registraram boletim de ocorrência.

G1RN






Nenhum comentário: