CASA DOS CICLISTAS

VINTZ SANTA CRUZ/RN

agro

MARMORARIA GRANFORTH

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

Delícia do Trairi

Delícia do Trairi

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 14 de novembro de 2021

CPRE registra três capotamentos de carros entre a madrugada e a manhã deste domingo (14) em Natal




O Comando da Polícia Rodoviária Estadual registrou pelo menos três acidentes envolvendo capotamento de veículos entre a madrugada e a manhã deste domingo (14) em Natal.

O primeiro aconteceu por volta de 1h40 na avenida Xavantes, no Conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul da capital potiguar. De acordo com a polícia, o acidente ocorreu a cerca de 150 metros da rotatória com a avenida Prudente de Morais.

Uma jovem conduzia o carro e levava duas amigas como passageiras. Ela afirmou à polícia que um motorista que dirigia no sentido oposto sobrou em uma curva e foi em direção ao carro dela, modelo Renegade. Para evitar a colisão, ela puxou o veículo para cima de um barranco, mas acabou batendo em um poste e capotando. O carro parou virado de lado.

Os outros dois acidentes aconteceram entre a madrugada e o início da manhã na Via Costeira, que liga as Zonas Sul e Leste da capital.

Por volta das 4h, um carro capotou com um grupo de quatro rapazes que voltavam de uma festa em Mãe Luiza para a Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

Eles perderam o controle do veículo e bateram em um poste e na cerca de proteção do Parque das Dunas. O condutor foi socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho e, após atendimento, deve ser levado à delegacia, porque tinha sinais de embriaguez.

O terceiro caso envolveu uma técnica de enfermagem que seguia para o trabalho no Hospital Onofre Lopes, por volta das 6h30, quando perdeu o controle do carro em uma curva perto do hospital de campanha e capotou o veículo, parando em cima do canteiro central. Ela passa bem.

G1RN




Nenhum comentário: