CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 13 de novembro de 2021

Festa do Boi: Anorc comunica cancelamento de shows de Simone e Simaria, Alceu Valença e Mano Walter



NOTA OFICIAL

A Associação Norteriograndense de Criadores (Anorc), vem a público comunicar que recebeu a informação de que, em virtude de problemas operacionais envolvendo a empresa terceirizada MettaPromo, estão cancelados os shows dos artistas Simone e Simaria, Alceu Valença e Mano Walter, previstos para ocorrer, respectivamente, nos dias 13, 14 e 19 de novembro, dentro da Arena Show FestCarp, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim RN).

Segundo a empresa MettaPromo, ficam mantidas todas as demais atrações já anunciadas.

A Anorc ressalta que, embora os shows musicais sejam complementares à programação da 59a edição da Festa do Boi, a entidade não tem nenhuma responsabilidade sobre as negociações com artistas, estrutura ou qualquer prestador de serviços neles envolvidos. Mesmo assim, em respeito ao povo potiguar e por ser uma entidade com 62 anos de uma história de retidão e honra, está cobrando da MettaPromo a divulgação, o mais breve possível, dos nomes que irão substituir as atrações canceladas.

Por fim orientamos a quem já adquiriu ingressos para camarotes ou áreas específicas de uma destas atrações, pela plataforma OutGo, e que deseja pedir ressarcimento do valor pago, a acessar o endereço outgo.com.br para maiores detalhes de como fazê-lo. Dúvidas sobre este processo devem ser tiradas direta e exclusivamente com a MettaPromo, pelos instagrans @festcarp ou @mettapromo.

A diretoria




Nenhum comentário: