CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 23 de novembro de 2021

Fortuna de Marília Mendonça tem possível destino revelado e surpreende



A morte trágica de Marília Mendonça no começo deste mês de novembro deixou um eterno luto na música sertaneja, mas também levantou muitos questionamentos sobre o futuro de sua família, a guarda do seu filho Leo e sobretudo quem ficaria com sua fortuna milionária, que teve valores expostos recentemente. As informações são do site Movimento Country.

Após a notícia de que Murilo Huff e Ruth Moreira, ex-namorado e mãe da sertaneja respectivamente, dividiriam a guarda do filho de Marília Mendonça, especialistas resolveram comentar como pode ficar a divisão da fortuna e herança deixadas pela rainha do feminejo em todos esses anos de sucesso.

Para o Jornal Extra, a advogada Marilene Novelli Siragni disse que é pouco provável que Marília tenha deixado um testamento: “Na idade dela, não é comum que se faça testamento pois a pessoa não espera falecer. Mas se houver testamento, ela pode ter disposto de 50% do que tem para quem quisesse. Obrigatoriamente 50% de tudo que uma pessoa tem é do filho. Não havendo testamento, o filho herda 100%”.

O grande mistério é quem vai gerir o dinheiro para o pequeno Léo, que só poderá ter acesso aos recursos aos 18 anos. Como a guarda é compartilhada, alguns profissionais alegam que a mãe de Marília ficaria responsáveis por isso, enquanto outros acreditam que o pai do menino, Murilo Huff, é quem deve cuidar dos bens deixados para o filho, e inclusive essas responsabilidades podem ser divididas entre os dois.

“Pode haver no processo alguma cláusula imposta pelo magistrado ou pelo Ministério Público, que acompanha casos envolvendo menores de idade para salvaguardar os interesses deles. Considerando que as necessidades de uma criança tão pequena têm uma limitação, pode ser exigida uma prestação de contas sazonal para os representantes do herdeiro ou até a apresentação de pedidos de autorização judicial para venda de patrimônio”, diz o advogado Alexandre Ricco ao Jornal Extra, ressaltando que os representantes não têm acesso livre à herança de Marília Mendonça.

O processo de inventário agora irá passar pela Justiça para a definição dos próximos passos, e o prazo previsto é de um ano para a conclusão de tudo. Desde o dia do acidente que matou Marília Mendonça, muitos questionamentos tomaram a internet, que vão desde a causa da sua morte, o que teria levado o avião a cair e qual seria a sua fortuna deixada para o filho.

Segundo o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, apresentado por Sônia Abrão, Marília Mendonça teria deixado uma fortuna incrível de R$ 500 milhões para os seus herdeiros, que seriam o pequeno Leo de apenas 1 ano e 10 meses, e a mãe Ruth Dias, que chegou a ser internada às pressas quando soube da morte da filha.

Apesar da divulgação da informação pelo programa televisivo, vários sites estão dizendo que a informação é falsa ou não passa de mera especulação.




Nenhum comentário: