CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Homem morre atropelado por caminhão carregado de combustível na Zona Leste de Natal




Um homem morreu atropelado por um caminhão-tanque no fim da tarde desta terça-feira (23) na avenida Alexandrino de Alencar, na altura do bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal.

Testemunhas contaram que o homem, que não foi identificado, apresentava sinais de embriaguez e atravessou a rua já com o caminhão muito próximo.

“O vizinho me passou que estava na calçada com ele, dançando. E ele disse que ia embora. O vizinho disse que ele não fosse, mas que se ele saísse, andasse na faixa de pedestre. Só que o pessoal disse que ele atravessou bem no meio, bem na hora que a carreta vinha. E não teve mais como parar. Ele estava embriagado”, contou a pedestre Vânia Araújo, que passava pelo local na hora do acidente.

O homem morreu na hora. A área foi isolada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foram acionados.

O motorista da carreta estava sozinho e disse que não viu o homem atravessar a pista. Ele permaneceu no local do acidente e prestou depoimento ao CPRE.

O trecho precisou ser interditado e o trânsito desviado pela Rua dos Caicós, no sentido Zona Sul.

G1RN







Nenhum comentário: