CASA DOS CICLISTAS

VINTZ SANTA CRUZ/RN

agro

MARMORARIA GRANFORTH

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

Delícia do Trairi

Delícia do Trairi

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Alemanha ultrapassa 100 mil mortes por Covid-19 com avanço da quarta onda na Europa

A Alemanha ultrapassou nesta quinta-feira o número de 100 mil mortes por Covid-19 desde o início da pandemia. Conforme o Instituto Robert Koch (RKI), autoridade federal de saúde, foram contabilizados 351 óbitos e 75.961 casos nas últimas 24 horas.

A marca de 100.119 óbitos ocorre em meio ao avanço da quarta onda de Covid-19 na Europa. A taxa de infecções a cada 100 mil habitantes nos últimos sete dias foi de 419,7 — a mais alta desde o início da pandemia. No dia anterior, o valor era 404,5; na semana passada, 336,9 e em outubro, 110,1.

Alguns hospitais do país já enfrentam uma “sobrecarga aguda” de atendimentos, tornando necessária a transferência de pacientes infectados para outros países, disse Gernot Marx, chefe da Associação Interdisciplinar Alemã de Terapia Intensiva e Medicina de Emergência à agência AFP.

Na tentativa de aumentar a taxa de vacinação, o governo anunciou na semana passada restrições mais rígidas de circulação, como a exigência de comprovante de imunização ou teste recente com resultado negativo para usar o transporte público ou frequentar o local de trabalho.







Nenhum comentário: