CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 29 de novembro de 2021

REUNIÃO DO POLO AGRESTE/TRAIRI É REALIZADA NO MUSEU AUTA PINHEIRO BEZERRA

REUNIÃO DO POLO AGRESTE/TRAIRI É REALIZADA NOMUSEU AUTA PINHEIRO BEZERRA

Nesta Quarta, dia 24 de novembro, o museu Auta Pinheiro foi sede de uma importante reunião do Polo Agreste/Trairi. Secretários, representantes de instituições e agentes do turismo marcaram presença. Veja o que diz a professora Cleudia Bezerra Pacheco, diretora da instituição anfitriã:

Bastariam duas ou três palavras para agradecer a todos os secretários e agentes do turismo que se fizeram presentes na reunião do Polo Agreste/Trairi realizada ontem no Museu. Talvez para nós, humanos, tenha sido um pequeno passo ou um gesto simples, mas para divulgação do Museu e solidificação do mesmo como ponto turístico, o que fizemos ontem foi grandioso.Usualmente, os jovens diriam que foi tremendo. Outro grupo social diria que foi fantástico; alguns, podem até dizer que foi emocionante… Eu diria que foi tudo isso e muito mais. Apesar da idade, não conheço em demasia todas as palavras do nosso dicionário, nem sei se isso é possível… Pois, usaria todas. Gratidão defini-me. Muito obrigada Marcela Pessoa, minha equipe do Museu e todos que se fizeram presentes.

Hoje, mais do que nunca, carrego em meu peito um copilado de bons sentimentos e é, no lugar do coração, onde ficam as boas recordações, que deixarei guardado todos os momentos do dia de ontem.


Provado está: O museu é muito mais do que você imagina.

REUNIÃO DO POLO AGRESTE/TRAIRI É REALIZADA NOMUSEU AUTA PINHEIRO BEZERRA



REUNIÃO DO POLO AGRESTE/TRAIRI É REALIZADA NOMUSEU AUTA PINHEIRO BEZERRA




Nenhum comentário: