CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 23 de novembro de 2021

Jovens morrem em tiroteio na frente de escola em Parnamirim (RN)



Dois jovens, de 16 e 18 anos de idade, morreram durante um tiroteio em frente à Escola Municipal Professora Jacira Medeiros de Lima, no loteamento Santa Júlia, Parnamirim (RN), no fim da tarde desta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, houve uma disputa de facções na região.

Os jovens não estudavam na unidade e nenhuma criança ou funcionário ficou ferido. A vítima de 18 anos foi identificada como Felipe Melo da Silva. Ele morreu no próprio local e o corpo ficou na rua no aguardo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), enquanto as crianças entre 6 e 10 anos de idade deixavam a escola e passavam pelo trecho. Ao saírem da escola e voltarem para casa, alguns pais de alunos cobriam os rostos dos filhos para que eles não vissem o rapaz morto em plena rua.

A outra vítima, de 16 anos, foi identificada apenas como Everton pela Polícia Militar. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu.

Crianças, professores e funcionários relataram que ouviram, de dentro da escola, os tiros e se assustaram. Segundo a Polícia Militar, a briga de facções aconteceu na avenida Lourival Figueira de Melo, perto da quadra de esportes.




Nenhum comentário: