CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 16 de novembro de 2021

Homem é preso suspeito de agredir a companheira grávida com socos no rosto na Grande Natal




Um homem foi preso suspeito de agredir a mulher grávida de cinco meses com socos no rosto, em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, a companheira informou que o marido bateu nela, a ameaçou de morte e ainda arremessou uma cadeira contra a parede.

Conforme o relato dos policiais no boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 15h do último domingo (14) com a informação de que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica. Ao chegar ao local, a moradora contou aos policiais que o marido estava muito agressivo.

Os militares ainda se depararam com uma criança filha dos envolvidos que estava chorando, muito nervosa, tremendo e apontando para o interior da residência.

Segundo os policiais, a mulher estava com várias lesões no corpo. A grávida afirmou ainda que, o homem agrediu ela com socos no rosto.

Ainda segundo a corporação, ao abordarem o suspeito, ele partiu para cima dos policiais e precisou ser imobilizado e algemado. Conforme narra a ocorrência, ele ainda desacatou a guarnição e proferiu xingamentos contra os policiais.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher para realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil vai investigar o caso.




Nenhum comentário: