CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 9 de novembro de 2021

MUSEU AUTA PINHEIRO BEZERRA: A CASA DAS PALAVRAS



Eu poderia fazer uso de uma dezenas de vocábulos que a idade me permite conhecer, mas seria de um reducionismo bobo tentar deter um sentimento tão forte em palavras, quando que, na verdade, eles são em suma, indescritíveis. Os sentimentos são como pérolas que nascem do coração e seguem por vias emocionais e fazem, como a cheia de açude, sangrar o peito em amor e euforia. Assim descrevo meu sentimento, minha mente e as sensações que tive em razão da inauguração da casa das palavras.

Sonhei um dia em fazer algo para juventude da minha cidade. Algo, não maior que o museu, mas que servisse de soma à cultura e a arte da minha terra. Hoje, o sonho tornou-se real, como as coisas que a gente tocar, sentir e partilhar da presença. Real como tudo a que me determinei realizar nesta vida.

A casa da palavras que carrega o meu nome será geradora de amplificação de conhecimento, hipérbole e também antítese, mar e também deserto. Ah, a casa das palavras é tudo e pode ser enxergada como uma porta que mostrará o caminho da imaginação que levará leitores e curiosos a qualquer lugar mundo.

A casa das palavras é flor em deserto. É amor e surge para amplificar o meu sentimento de amor pela cultura da minha terra e do meu povo.



CLEUDIA BEZERRA PACHECO

Nenhum comentário: