CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 2 de novembro de 2021

Parelhas (RN) receberá o show gratuito da cantora Priscila Senna para marcar inauguração de Empresa de Internet de alto nível



A musa do momento, Priscila Senna, cantora com vários hits estourados no Brasil, entre eles, Cachorro Combina com cadela, Labirinto e, a mais recente Alvejante campeã de visualizações em todas as plataformas digitais, estará este mês no Seridó.

A cantora dos apaixonados, tem agenda marcada para o próximo dia 12, uma sexta feira, no Clube Acampar em Parelhas (RN).

O show será totalmente gratuito, em comemoração à inauguração da PARISNET Empresa que está chegando a Parelhas (RN) totalmente fibra óptica. Os Empresários Dênis Rildon, Adonis Antônio e Fábio Júnior, trabalham para que Parelhas (RN) possa ter a melhor internet, investimentos estão sendo feito para que tudo possa acontecer de forma satisfatória para nossos futuros clientes. “Parelhas (RN) é uma cidade em grande crescimento econômico e social, uma boa internet é fundamental para acompanhar esse crescimento, estamos investindo em tudo o que há de melhor no mercado para atender as expectativas nossas e dos nossos clientes” disse Dênis Rildo, CEO da Paris Net.

A data da inauguração foi escolhida de forma que muitos parelhenses e visitantes possam participar desse momento especial. Dia 12 de novembro, além de ser uma sexta feira, antecipa o feriadão de 15 de novembro, por isso preparamos uma festa grandiosa para comemorarmos a chegada da PARISNET, contratamos a musa do momento, Priscila Senna é hoje a maior voz feminina da música popular brasileira, a canção ALVEJANTE bate recordes e mais recordes, as casas de shows estão esgotando ingressos em seus shows, estamos dando esse presente aos nossos futuros assinantes. Temos certeza que será uma noite inesquecível, disse o empresário Adônis Antônio.








Nenhum comentário: