CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 20 de abril de 2018

VER. PAULO CÉSAR BEJÚ, SOLICITA CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO DE ESPORTES NO BAIRRO MARACUJÁ.



O vereador Paulo César Bejú, através da INDICAÇÃO 056/2018, aprovada por unanimidade na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz/RN, da última terça (17) indica a chefe do executivo municipal a premente necessidade de construção de um ginásio de esportes com cobertura, arquibancadas e vestiários, no Bairro Maracujá.

O vereador justificou assim, a presente indicação:

A prática esportiva é essencial no desenvolvimento dos seres humanos e, por isso, sua disseminação deve ter apoio do poder público. É através da atividade social que cada ser humano constrói seu desenvolvimento. Nesse sentido, enfatizamos a importância da atividade esportiva como elemento fundamental no processo de formação humana.
Quando adequadamente orientada, ela torna-se vital, contribui para a construção da vida humana. É, portanto, atividade fundamental do processo de humanização, é o que diz o douto Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho, professor do Departamento de Educação Física e do Programa de Pós- -graduação em Educação da Unesp, São Paulo. Tendo a prática esportiva toda essa importância, para o seu desenvolvimento é fundamental a existência de espaços adequados. Outro sim, o Bairro do Maracujá, é uma das comunidades que mais cresce em nosso município, onde até o presente momento não dispõe de qualquer área para prática do desporto, o que justifica a necessidade da indicação ora apresentada. 
 

Nenhum comentário: