MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 20 de abril de 2018

Contribuintes de Santa Cruz têm até sexta (20) para quitar IPTU e obter desconto de 20%; prazo de renovação de Alvará de Funcionamento é prorrogado

A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Tributação e Arrecadação, alerta para o final do prazo, 20 de abril (sexta-feira), para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em conta única com 20% de desconto.

O tributo é referente ao exercício 2018 e, dependendo do valor, poderá ser parcelado em até quatro vezes. Os contribuintes poderão efetuar o pagamento no Banco do Brasil ou em seus correspondentes (Correios e Central do Cidadão).

Com a prorrogação do prazo, os boletos distribuídos inicialmente não traziam a data 20 de abril como vencimento da primeira parcela ou para o pagamento em conta única, por isso é necessário solicitar na sede da Tributação e Arrecadação, no Centro Administrativo (antigo PETI), a reimpressão do mesmo.

A pasta ainda informa que o período para a renovação do Alvará de Funcionamento foi prorrogado até 30 de maio. Comerciantes, empresas prestadoras de serviços, profissionais autônomos, como taxistas e mototaxistas, devem comparecer à secretaria de Tributação e Arrecadação para regularizar sua situação, fornecendo apenas o CPF ou CNPJ da empresa.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
 
 
Postar um comentário