CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 28 de abril de 2018

Bolhas de sabão gigantes animam o domingo no Parque da Cidade, em Natal

Festival é gratuito e acontece de 13h às 18h neste dia 29.

Festival de Bolhas de Sabão Gigantes acontece neste domingo (29), no Parque da Cidade (Foto: Divulgação/Show de Bolha)  

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte recebe, neste domingo (29), o Festival de Bolhas de Sabão Gigantes. Crianças e adultos podem aproveitar o evento, que acontece no pátio do parque, ao lado da torre panorâmica, das 13h às 18h. 

 

Quem quiser participar, não precisa pagar nada. “A organização vai disponibilizar alguns baldes e poções mágicas para bolhas no pátio e cada um leva o que tiver em casa para fazer as bolhas e todos compartilham o material”, explica Raphael Xavier, do grupo Show de Bolha, que organiza o evento. Para a brincadeira, é importante levar baldes, detergente e água.
No meio da tarde acontece uma oficina, e quem quer aprender mais sobre bolhas de sabão pode levar também palitos de churrasco ou gravetos, barbante fio 10 ou superior e tesoura. Materiais feitos artesanalmente e garrafas com a poção mágica ficam disponíveis à venda no local, para ajudar a cobrir os custos de viagem do grupo. Ao final, todos devem recolher o lixo produzido e depositar nas lixeiras disponibilizadas no pátio do parque. Em caso de chuva, o evento ficará inviável.

O festival

O Festival de Bolhas de Sabão Gigantes vem acontecendo em várias cidades brasileiras e é promovido por um grupo de jovens paulistas que promovem a “bolhaterapia”. “A ideia é aproveitar os espaços públicos da melhor forma que existe: brincando! Para isso é só trazer seus brinquedos, seus amigos e se encantar com as bolhas gigantes que irão encher os ares durante toda a tarde”, convida Raphael. O grupo Show de Bolha já passou por várias cidades do Sul, Sudeste e do Nordeste, além de países da América Latina.

Serviço

O quê: Festival de Bolhas de Sabão Gigantes
Data: 29 de abril (domingo)
Horário: 13h às 18h
Local: Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte (pátio de eventos, ao lado da torre panorâmica)
Entrada gratuita
Informações: Bolhaterapia

Fonte: G1 / RN 

Nenhum comentário: