CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 10 de abril de 2018

Abril de 2018: Falta MENOS de 01 mês...



rio-2018-fim 
“Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as visões e profecias são reveladas aos homens para  não serem cumpridas.
Que elas são na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho profetizado,  caso nada façamos (INTERNAMENTE).”
“Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor”.
 
Efésios 5:14-17

{Nota: Significado de Néscio: adj. Característica de quem não possui conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto. (Etm. do latim: nescius.a.um)}





Uma Visão Pessoal: falta apenas 01 mês para ABRIL de 2018 
Cara Carla, na Ilha da Madeira, em Portugal:
É interessante ouvir de voce que  “Eu sinto que algo de muito grave esta para acontecer”…  e com base nesse seu PRÓPRIO sentimento INTERIOR é possível expandir o nosso diálogo sobre os eventos futuros, com alcance planetário.

Então vamos direto ao ponto e aos fatos, concretamente o que vai acontecer, com culminância  em  ABRIL de 2018, tem a ver com a mudança dos Pólos Magnéticos Norte/Sul, do próprio Campo magnético do planeta e provável movimentação da crosta do mesmo conhecida como litosfera,  a mudança radical na configuração continental de todo o planeta, tudo isso acontecendo junto e ao mesmo tempo (teoria desenvolvida por Charles Hapgoodcriada desde 1958, e um evento mostrado no filme “2012”, na costa da Califórnia.
Esse evento já foi previsto (e também “visto”) por vários indivíduos além de Hapgood, esta  se processando lentamente, em constante evolução e é irreversível. Todos os governos dos principais países sabem que isso vai acontecer, UM EVENTO GEOFÍSICO, só não sabem a data exata (o evento e a data me foram “mostrados” em uma de minhas meditações… 
“Bata e abrir-se-lhe-a, procure e encontrarás“. Eu também “VI” a destruição COMPLETA da área de Lisboa, capital do seu país, em um futuro grande terremoto, algo que já aconteceu em 1755). 


Uma imagem semelhante a esta acima foi vista acontecendo em meio à AVENIDA PAULISTA, EM SÃO PAULO, com alguns prédios inteiros caindo na enorme fenda, que se abriu no sentido da Consolação com a 23 de maio.
O arquipélago em que voce reside, a Ilha da Madeira é vulcânico e cercado pelo oceano Atlântico, então… (em 2010, na madrugada do dia 20 de fevereiro houve um temporal em sua ilha, com cerca de cinquenta mortos em que o nível do mar subiu, além do excesso de chuva em poucas horas, foi a maior precipitação de chuvas jamais vista em território português, um claro sinal dos tempos…)  http://pt.wikipedia.org/wiki/Temporal_na_ilha_da_Madeira_em_2010
UM MENSAGEM ANÔNIMA SOBRE 18 DE ABRIL DE 2018 SURGIU NA INTERNET NA EUROPA:
A consequência do que vai acontecer em ABRIL de 2018, provavelmente nas duas últimas semanas desse mês é um acontecimento global envolvendo grande atividade vulcânica, distúrbios climáticos de toda ordem, fortes ventos, grande movimentação das massas de terra (deslocamento de placas tectônicas continentais inteiras) e o deslocamento de grandes massas de água de TODOS OS OCEANOS DO PLANETA.
Maldek
Um enorme ASTRO INTRUSO já esta se fazendo visível, se materializando no interior do sistema solar, algo que as câmaras da sonda Stereo da NASA capturaram no dia 28 de novembro de 2013. Como cantava Cássia Eller em uma música: Quando o segundo SOL CHEGAR, vai realinhar as órbitas de todos os planetas, ….
Em algum momento antes da mudança final haverá um período de SILÊNCIO TOTAL E ABSOLUTO (causado pela mudança no campo eletromagnético do planeta, quando isso acontecer todos os aviões de passageiros que circulam pelo planeta CAIRÃO, matando todos os seus milhões de ocupantes, pois eu também “VI isso acontecendo” instantes antes da mudança planetária)nem o som da voz humana será audível então. 
Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei”.  Apocalipse 3:3
Quando a mudança ocorrer haverão Tsunamis gigantescos varrendo todas as costas de todos os países, que vão destruir tudo que for litorâneo, em alguns locais (em planícies como as grandes estepes da Ásia e na América do Norte, central e do sul e no sertão brasileiro, na região norte e nordeste) as águas avançarão centenas de quilômetros continentes adentro. 
O governo dos EUA, secretamente já começou a transferência de sua estrutura federal da sua capital Washington D.C. (altitude média de 8 metros) para a cidade de DENVER, no estado do Colorado, região central do país E BEM DISTANTE DAS COSTAS OCEÂNICAS e com ALTITUDE DE 1.600 metros, e sob cujo AEROPORTO INTERNACIONAL, foi construída a maior instalação subterrânea do planeta, uma imensa cidade, ocupada pelo Governo Secreto (Nova Ordem Mundial) dos EUA.
NO VÍDEO A SEGUIR, TEMOS UMA IDEIA DO QUE EM BREVE IRÁ ACONTECER COM AS REGIÕES COSTEIRAS DE TODOS OS PAÍSES. ASSISTAM AO FILME DEEP IMPACT
O impacto no Brasil, onde resido, também será enorme e definitivo, visto que a nossa sociedade também esta concentrada na região costeira de baixa altitude e principalmente litorânea, como em cidades desde Manaus, Belém, São Luiz, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Aracaju,  Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, Santos, Florianópolis, e demais cidades litorâneas, de sul a norte, sendo todas capitais estaduais (menos Santos) com grandes áreas metropolitanas com   enorme concentração populacional e densidade demográfica.
Como Porto Alegre e sua região metropolitana no sul, com cerca de 4,3 milhões de habitantes (censo de 2010), que apesar de ser continental a sua localização é em uma planície baixa (apenas 4 metros de altitude média) distante apenas 90 quilômetros do oceano Atlântico, tudo será varrido do mapa em um ÚNICO EVENTO E EM UM ÚNICO DIA, NO FINAL DE ABRIL DE 2018. Mesmo São Paulo e Curitiba, que ficam em locais elevados sofrerão com violentos e enormes, tornados, ciclones, furacões e terremotos…
Mas a divina providência foi generosa conosco, no Brasil, pois temos um papel a cumprir nesse final de ciclo planetário e começo de outro, e isto será efetivado nesta enorme área geográfica, bem distante dos oceanos, no Planalto CENTRAL e no CENTRO OESTE brasileiro, que ainda hoje é um grande vazio em termos de ocupação humana, com terras muito férteis e produtivas, grandes mananciais de água doce com o Aquífero Guarani,  grandes e piscosos rios (a bacia do Araguaia, do rio Tocantins, parte do Rio São Francisco).
tsunami-02
Uma região predestinada, que foi criada e preservada para que uma nova civilização ali se instale, surgindo dos escombros da antiga e que será o resultado da fusão de todos os tipos raciais, mais concentrada na fusão do branco, negro e o vermelho (indígenas) e mais todos os povos que para cá migrarem quando esse processo se tornar mais evidente e irreversível.
A grande diferença nesse novo povo que vai surgir será a sua necessidade de evolução e realização espiritual em relação à atual civilização, extremamente corrupta, sensual, estúpida, ignorante e materialista!!!
Quem conhece esta região brasileira e tem compreensão das coisas não materiais, sabe que esse processo já esta em ampla implantação naquele imenso (ainda) vazio, a mudança da nossa capital federal do Rio de Janeiro (litoral) para Brasilia (planalto central com 1000 metros de altitude) já em 1960 não foi por um mero acaso, foi divina providência…
O SER HUMANO QUANDO SE DEPARA COM GRANDES RISCOS À SUA SOBREVIVÊNCIA MATERIAL, DO SEU CORPO, EGO E INTELECTO, ENTÃO TEM DESPERTADO EM SI MESMO A FORÇA DE SUA ALMA E A EVOLUÇÃO NESSE MOMENTO PODE ACONTECER RAPIDAMENTE E EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, POIS AS CATÁSTROFES TEM O DOM DE NOS RETIRAR (A NOSSA ALMA) DO ESTADO LETÁRGICO, ESTÚPIDO E APALERMANTE EM QUE SE ENCONTRA A MAIORIA dos habitantes do planeta, independente do pais e/ou cultura e QUE CONCENTRA SUA EXISTÊNCIA APENAS NOS ASPECTOS MATERIAIS E NOS SEUS PRAZERES, SÃO OS QUE SEMPRE VÃO PREFERIR APENAS MAIS “PÃO E CIRCO”, DESDE ROMA …  
reencarnaçãociclo
Mais UM CICLO termina e outro COMEÇA …
Do momento atual até ABRIL DE 2018 muitos eventos vão acontecer e aumentar em frequência e em escala, tais como:
  • Aumentos de terremotos, mortandade de peixes e aves por todo o planeta sem razão aparente;
  • Encalhe de baleias e golfinhos que “navegam” pelos oceanos se orientando pelo campo eletromagnético do planeta que já esta em mudança constante e acelerada;
  • Mudanças e variações severas e extremas no clima,
  • Aumento crescente da atividade vulcânica, principalmente  NO FUNDO DOS OCEANOS ONDE HOJE JÁ HÁ MAIS DE 4 MIL VULCÕES  ATIVOS  E EM ERUPÇÃO CONSTANTE;
  • Excesso de chuvas onde antes era seco, excesso de seca onde antes chovia muito, como em São Paulo;
sol-duplo-sistema-binário-maldek
Foto batida recentemente, em 24 dezembro de 2015, em infravermelho, do sol e do seu novo companheiro que ainda não esta completamente visível em nossa realidade tridimensional …
  • O degelo das calotas polares nos polos sul e norte;
  • Surgimento de vegetação na Antártida e na Sibéria como consequência do degelo;
  • Aumento na velocidade e destruição causada pelos ventos, tempestades cada vez mais destrutivas;
  • Ciclones, tornados e furacões com maior frequência e maiores e mais destrutivos;
  • Fenômenos celestes estranhos;
  • A CHEGADA DE UM NOVO CORPO CELESTE AO NOSSO SISTEMA SOLAR
  • Aumento da temperatura das águas oceânicas; 
  • NOVOS Cometas e asteroides chegando e caindo com mais frequência na Terra, etc, etc, etc…  
O comportamento das massas de seres humanos inconscientes também vai mudar, para muitíssimo pior, ficando cada vez mais errático, egoísta, estúpido e animalesco, grandes conflitos e revoluções surgirão, pois com a mudança do campo eletromagnético do planeta, isso vai causar grandes efeitos colaterais sobre o cérebro  e toda a biologia humana, para o bem e para o mal.
Esta se acelerando e vai aumentar cada vez mais a necessidade de se usufruir do corpo e dos prazeres por ele proporcionado, o aumento do consumo de drogas, do álcool, haverá maior promiscuidade sexual, corrupção política, exageros de toda espécie, etc, etc …
O ser humano é muito mais energia do que matéria, é muito mais consciência do que corpo físico e com a mudança do campo eletromagnético do planeta, isso vai causar grandes efeitos colaterais sobre o cérebro  e toda a biologia humana, para o bem e para o mal. “Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós (sois) filhos do Altíssimo”. Salmos 82:6 – “Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses !”  João 10:34

Muitos vão enlouquecer e SERÁ MUITO SAUDÁVEL BUSCAR VIVER EM CIDADES MENORES DO INTERIOR, de preferência em lugares altos, sem dependência da atual tecnologia, isso é válido para qualquer país e cultura, pois os grandes centros urbanos vão entrar em colapso MORTAL e RUIDOSAMENTEMuito mais poderia ser dito, mas fiquemos nisso…  
Eu VI ESTAS COISAS ACONTECENDO em minhas “meditações” em resposta a muitas perguntas que havia feito para MIM MESMO em níveis de consciência mais elevadosEsses eventos e fatos e acontecimentos futuros não precisam ser aceitos por ninguém e até mesmo não espero que alguém acredite neles, ou com eles se preocupem, TANTO FAZ, todos tem seu livre arbítrio.
Apenas procuro dividir informação sobre o atual momento em que estamos vivendo no planeta com quem tem interesse em sua própria evolução e sabe no seu mais íntimo QUE ALGO ESTA ACONTECENDO, mas não pretendo forçar ninguém a acreditar, eu apenas SEI QUE ASSIM SERÁ, com aquele mesmo sentimento que voce (e muitos outros, mas muitos mesmo) têm de que ALGO MUITO GRAVE ESTA PARA ACONTECER, A QUALQUER INSTANTE (o tempo que nos resta, é insignificante em termos cósmicos).
Esse sentimento que brota do nosso interior é vital e verdadeiro para quem o sente, as dúvidas acabam e nós apenas passamos a “saber” , compreender e deixamos de acreditar em qualquer outra coisa!! Em todo caso restam menos de dois anos e então saberemos o que realmente acontecerá… Meditemos e oremos pela nossa própria elevação…

ATUALIZAÇÃO AGOSTO 2017: Tivemos mais uma “VISÃO” sobre eventos futuros. Novamente estando fora do corpo, flutuava sobre a América do Sul, em posição bem elevada sobre o paralelo 15º (Distrito Federal-Brasilia) de frente para o norte. Fui deslocado para a costa oeste do continente até parar e flutuar sobre o Oceano Pacífico. De repente senti que houve um grande TERREMOTO no leito do oceano que criou um TSUNAMI GIGANTE que em pouco tempo vi atingir TODA A COSTA OESTE DA AMÉRICA DO SUL, literalmente DESTRUINDO TUDO. Imediatamente fui deslocado por sobre o continente até parar em algum ponto sobre o Oceano Atlântico, na altura do Rio de Janeiro, em breves instantes percebi de novo a ocorrência de outro grande terremoto agora no leito do oceano ATLÂNTICO e posterior formação de um IMENSO TSUNAMI, que simplesmente VARREU TODO O LITORAL DO BRASIL … Esta experiência é bem recente e se completa com um sonho (em 11/08) de uma moradora do Rio com quem mantenho contato que viu UM ENORME TSUNAMI cuja onda principal atingiu os pés do CRISTO REDENTOR! Data Provável do EVENTO 18 DE ABRIL!

“O óbvio é aquilo que nunca é visto até que alguém o manifeste com simplicidade.  A verdade de outra pessoa não está no que ela te revela, mas naquilo que não pode revelar-te. Portanto, se quiseres compreendê-la, não escute o que ela diz, mas antes, o que ela não diz“.  Kahlil Gibran

Atualização: 
dinokraspedon 
A seguir citamos passagem de um livro (Contato com Discos Voadores, de Dino Kraspedon, páginas 33 a 37) publicado ainda em 1957, sobre encontros com extraterrestres vindos das luas de Júpiter, Ganimedes e Io, em que são feitas referências (há 60 anos atrás) à chegada deste SEGUNDO SOL ao nosso sistema solar:
“Em breve os terrestres terão outros problemas a resolver. Se até agora não tem solução para o problema dos três corpos, brevemente haverá maior dificuldade com a inclusão de um outro sol no nosso sistema. Agora são três; depois serão quatro corpos, representados pela Terra, dois sóis e o centro magnético.
P.— Não estou compreendendo bem o que você se está referindo. Que outro sol é esse que fará parte do nosso sistema?
— É o que lhe estou afirmando: um outro sol penetrará, dentro em breve, no nosso sistema planetário, e teremos um invejável sistema de sóis duplos Aliás, essa é uma das razões porque aqui nos encontramos, além de vir preveni-los contra os perigos a que estão expostos com o advento da era atômica e de vir saudá-los.
 Sim, eu quero saber quais os perigos a que estamos expostos com o advento da idade atômica, mas primeiro seria interessante ouvir mais a respeito desse novo sol.
— Esse corpo é um monstro, que em breve poderá ser visto na direção (da Constelação) de Câncer, de luz apagada. A luz de um sol só passa a brilhar quando penetra num campo magnético secundário como o nosso. Penetrando no sistema, toma um movimento de rotação, deforma o espaço e gera correntes que lhe darão brilho. Se viesse luminoso, sua luz provocaria forte repulsão e seria desviado da sua rota. Sem brilho, ele sofre a pressão do nosso sol mas o seu momento cinético lhe garantirá a penetração no sistema solar. De inicio será uma luz avermelhada, depois azul. Após vencer a zona das grandes massas planetárias (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno), terá a oposição solar pela frente, mas na retaguarda terá o peso das grandes massas a impulsioná-lo por uma ação repulsiva. A repulsão contra os planetas, pela retaguarda, a sua luz brilhando e o volume de sua massa descomunal fará o nosso sol atual deslocar-se das proximidades do centro magnético, situando se mais longe. Então os dois sóis demarcarão as suas órbitas, ficando o de maior massa e menos luz mais próximo do centro (E sucederá naquele dia, diz o Senhor, que farei que o sol se ponha ao meio dia, e a Terra se entenebreça em dia de luz. (Amos: 8-9). 
A penetração desse novo corpo foi predita por Nostradamus nas suas célebres Centúrias, II, quadra 41, onde se lê: “La grande estoille par sept jours bruslera. Nuee fera deux soleils apparoir”. 
Traduzido, significa: Por sete dias a GRANDE ESTRELA brilhará, nuvem fará dois sóis aparecer.
Maldek

—Dois sóis no sistema criarão problemas MUITO difíceis. Todos os planetas terão as suas atuais órbitas modificadas. Mercúrio cairá na zona hoje compreendida entre Vênus e a Terra. Vênus irá para o lugar que medeia entre a Terra e Marte. A Terra sentirá o efeito, antes que o novo sol  se coloque no seu lugar definitivo. À medida que esse corpo começar a brilhar, a pressão da luz fará com que a Lua se desloque da sua órbita e vá situar-se num ponto que passe à categoria de planeta. Com esse deslocamento conduzirá uma quantidade da massa etérea da Terra, que lhe garantirá uma estabilização de movimento. A Terra, por sua vez, sob a pressão combinada de dois sóis, irá se situar na zona hoje ocupada pelos asteroides (entre Marte e Júpiter).
As imagens abaixo são fascinantes e mostram um gigantesco e até então, invisível objeto visto pelo SECCHI (Sun Earth Connection Coronal and Heliospheric Investigation)  e que ainda estava sendo visível. É verdade que as câmeras do telescópio do SOHO teriam perdido mais de 12 horas de gravação? Por que será? 
—Em suma, haverá um deslocamento geral de todos os corpos que povoam o nosso atual sistema solar. Plutão será lançado para fora, e vagará errante pelo espaço, até que um seio acolhedor o recolha. Um dos satélites de Marte será arrancado da sua atual posição e será projetado no espaço. De massa bastante densa, em vez de repelido será atraído para o interior.
—Sua trajetória será de tal forma que viria a constituir-se em novo satélite da Terra. Depende do sentido em que ele tomar contato com este planeta. Se isso se der contra o sentido de rotação da Terra, o choque provocado pelo encontro da sua massa com o éter fá-lo-á em pedaços; se for a favor, ficará ligado ao planeta.
sol-duplo-sistema-binário-maldek
Foto batida recentemente, em 24 dezembro de 2015, em infravermelho, do sol e do seu novo companheiro que ainda não esta completamente visível em nossa realidade tridimensional

—A Terra não sofrerá com um choque contra, pois a sua camada (atmosfera e campo eletromagnético) etérea oferece proteção. Pelos nossos cálculos, apenas cairá uma ENORME chuva de pedras (meteoros) sobre a superfície deste globo, principalmente na zona compreendida pelo sul europeu, norte da África, Ásia Menor, o norte da América do Sul e o sul da América do Norte. O impacto transformará o atual esplêndido satélite marciano em pedacinhos de uns 20 kg cada um, que devastará as zonas acima descritas. Depois tudo se normalizara. Nós teremos um novo céu onde viajar, e vocês uma nova Terra.
— Quando será isso? Ainda levara muito tempo?
— Será muito em breve, no fim deste século XX. A Terra começará o seu novo milênio com uma nova fonte de luz a iluminar os seus prados. Muitos desaparecerão para sempre do cenário terrestre, mas um pequenino rebanho restará, obediente às leis de Deus, e não haverá mais as lágrimas que aqui existem. Haverá paz e abundância, justiça e misericórdia. As almas injustas terão o castigo merecido, e só os bons terão guarida. Nesse dia o homem compreenderá o triunfo dos justos, e verá porque Deus não puniu imediatamente os maus. O Sol, que há de vir, será chamado o “Sol da Justiça”.  O seu aparecimento nos céus da Terra será o sinal precursor da vinda d’Aquele que brilha ainda mais que o próprio Sol.
sistema-binário-dois-sois.sol-01png
Muito em breve veremos DOIS SÓIS iluminando os céus da Terra
  • — E que tem a ver a vinda dos discos voadores (extraterrestres) à Terra com o Sol que há de vir?
  • — Estudamos todos os efeitos que o seu aparecimento trará. Se nos fosse permitido, podíamos enviar, por meio de aparelhos apropriados, pulsações eletromagnéticas contra ele, e evitaríamos a sua entrada, fazendo que a sua luz acendesse fora do sistema. Mas evitar a sua Vinda seria querer nos opor contra à vontade de Deus e deixar que a injustiça aqui se perpetuasse. Quem está com a sua consciência tranqüila e em paz com o seu Criador nada precisa temer. Deixemo-lo vir. 
Viemos com finalidade de estudos e também, para fazer um supremo apelo ao homem para que evitem a catástrofe e vivam em paz. A Terra não é o centro do sistema planetário, como antes pensavam, mas é o centro do mal. Se os homens se tornassem bons, talvez que o Criador tivesse compaixão. Evitem as guerras, porque pode dar-se o caso que o homem destrua o seu planeta com as suas próprias mãos evitando assim, que as forças da natureza o façam (em 2018). Não é difícil ser bom; é o bastante não fazer o mal.    O restante Deus suprirá.” (Fim de citação)
Publicado originalmente em setembro de 2012. LARGAMENTE COPIADO, MUITAS VEZES SEM DAR O CRÉDITO. SINAIS DOS TEMPOS CORROMPIDOS E PROSTITUÍDOS PELO “EGO” HUMANO.

Fonte:  Thoth3126

Nenhum comentário: