CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 14 de abril de 2018

Sábado, 21 de abril, na Fama Casa Show, tem o APAIXONA SANTA CRUZ. Você não pode perde mais um grande evento, que vai marca Santa Cruz

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Adquira já seu ingresso na Polo Club Santa Cruz, no valor do Segundo Lote Promocional!!!

 Valor

* Pista R$ 20,00 (vinte reais)
* VIP R$ 30,00 (trinta reais)


A Loba + Bonde do Brasil + Rogerinho

#ApaixonaSantaCruz
#TemQueRespeitar
#EsseShowVaiMarcar
#VemComBonde
#SocialÂncoraLocações

https://www.facebook.com/lentedotairy/

 Dados do setor de estatística do DETRAN comprovam que a Autoescola Três a UM é a preferida do Trairi

A Autoescola Três a Um é comprovadamente a preferida pelos candidatos a motorista que pretendem retirar sua Carteira Nacional de Habilitação na região Trairi.

Segundo dados do setor de estatística do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), a Autoescola Três a Um realizou, ao longo de 2017, 862 testes veiculares práticos para retirada do documento obrigatório para dirigir.

O número é tão expressivo que representa quase três vezes mais o que sua concorrente realizou no mesmo período.

Além disso, a Autoescola Três a Um é líder em aprovação, com índices superiores aos 90%, o que representa que, além de oferecer o serviço preferido dos clientes da região Trairi, as aulas são executadas com competência, respeito e compromisso com o aluno.

Tudo isso, faz com que a Autoescola Três a Um conquiste índices invejáveis no interior do Rio Grande do Norte e continue sendo a preferida daqueles que pretendem estar habilitados para o trânsito brasileiro na região.

Responsabilidade, compromisso e competência, só na Autoescola Três a Um, funcionando no bairro Três a Um, as margens da BR-226. 

A seguir veja o link com as estatísticas dos testes veiculares realizados pelo DETRAN ao longo dos últimos anos: http://www.detran.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=139122&ACT=&PAGE=0&PARM=&LBL=Estat%EDstica

https://www.facebook.com/lentedotairy/

Nenhum comentário: