MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 14 de abril de 2018

Sábado, 21 de abril, na Fama Casa Show, tem o APAIXONA SANTA CRUZ. Você não pode perde mais um grande evento, que vai marca Santa Cruz

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Adquira já seu ingresso na Polo Club Santa Cruz, no valor do Segundo Lote Promocional!!!

 Valor

* Pista R$ 20,00 (vinte reais)
* VIP R$ 30,00 (trinta reais)


A Loba + Bonde do Brasil + Rogerinho

#ApaixonaSantaCruz
#TemQueRespeitar
#EsseShowVaiMarcar
#VemComBonde
#SocialÂncoraLocações

https://www.facebook.com/lentedotairy/

 Dados do setor de estatística do DETRAN comprovam que a Autoescola Três a UM é a preferida do Trairi

A Autoescola Três a Um é comprovadamente a preferida pelos candidatos a motorista que pretendem retirar sua Carteira Nacional de Habilitação na região Trairi.

Segundo dados do setor de estatística do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), a Autoescola Três a Um realizou, ao longo de 2017, 862 testes veiculares práticos para retirada do documento obrigatório para dirigir.

O número é tão expressivo que representa quase três vezes mais o que sua concorrente realizou no mesmo período.

Além disso, a Autoescola Três a Um é líder em aprovação, com índices superiores aos 90%, o que representa que, além de oferecer o serviço preferido dos clientes da região Trairi, as aulas são executadas com competência, respeito e compromisso com o aluno.

Tudo isso, faz com que a Autoescola Três a Um conquiste índices invejáveis no interior do Rio Grande do Norte e continue sendo a preferida daqueles que pretendem estar habilitados para o trânsito brasileiro na região.

Responsabilidade, compromisso e competência, só na Autoescola Três a Um, funcionando no bairro Três a Um, as margens da BR-226. 

A seguir veja o link com as estatísticas dos testes veiculares realizados pelo DETRAN ao longo dos últimos anos: http://www.detran.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=139122&ACT=&PAGE=0&PARM=&LBL=Estat%EDstica

https://www.facebook.com/lentedotairy/

Postar um comentário