CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 14 de abril de 2018

De olho na Copa, varejista aceitará TV velha como entrada na compra de nova

TVs de tubo (Foto: Reprodução / TV Tem)
As varejistas já começam a fazer promoções para vender televisão de olho na Copa do Mundo. O Magazine Luiza começará no sábado (14) a aceitar TVs antigas como entrada na compra de uma nova. Já a Casas Bahia oferece uma TV extra por R$ 1 para quem comprar um aparelho acima de 60 polegadas.

Segundo a Magazine Luiza, qualquer marca e modelo de televisor serão aceitos, mesmo aqueles mais antigos, de tubo. As condições são que o aparelho esteja funcionando, com a tela íntegra, com cabo de energia e controle remoto.

Os descontos vão de R$ 50 a R$ 1.500, dependendo da idade, tamanho e tecnologia da TV dada como entrada. O cálculo do valor será feito por um software da Trocafone, empresa que já é parceira do Magazine Luiza em ações do mesmo tipo, mas voltadas para a troca de celulares e tablets.

Os aparelhos entregues passarão a pertencer à Trocafone e poderão ser revendidos, desmontados para o uso de peças ou descartados.

TV 'zicada'
O mote da campanha publicitária será: "Você vai ter coragem de ver o Brasil [na Copa 2018] com a mesma TV do 7x1?".

"A brincadeira é que as TVs que viram o 7x1 [da Alemanha sobre o Brasil, na Copa de 2014] estão zicadas", conta Ilca Sierra, diretora de marketing multicanal do Magazine Luiza.

De acordo com ela, ação começou a ser pensada ainda em 2017 junto aos fornecedores e os estoques foram ampliados para dar conta da demanda. A expectativa é vender o dobro de TVs comercializadas no período equivalente do ano passado.

"A gente sabe que o Brasil para para esse momento [a Copa] e isso tem um peso grande para a nossa categoria. E sabemos que este é o ano da tela grande e do 4k", diz Ilca.

TV por R$ 1 A rede Casas Bahia também preparou uma promoção para a Copa do Mundo. Os clientes que comprarem uma televisão de tamanho maior que 60 polegadas (com preço a partir de R$ 4.999) poderão levar uma segunda, de 32 polegas, por R$ 1. Comprado individualmente, o aparelho dado "de brinde" custa R$ 1.199.

Para os clientes que gastarem mais que R$ 500 em suas lojas ou site, a varejista também promoverá um "bolão" virtual que premiará com R$ 2 milhões quem acertar as seleções que levarão o primeiro, segundo e terceiro lugar da competição.

Já o Ponto Frio, que assim como a Casas Bahia pertence à Via Varejo, vai sortear um prêmio de R$ 100 mil por mês durante um ano entre os consumidores que comprarem acima de R$ 500. A promoção vale até o dia 31 de julho e o sorteio será feito pela Loteria Federal em 18 de agosto.

Do G1
 
#uniotica @rafaelacrislayne @taissa_oliveiraa @annaglaucia01 — em Point Pizzaria.
 

Nenhum comentário: