CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 13 de abril de 2018

Santa-cruzenses participam de torneio de damas em Alto do Rodrigues e associação destaca o apoio da prefeitura

Com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, oito jogadores santa-cruzenses participaram do Torneio de Jogos de Damas da cidade de Alto do Rodrigues, na região Oeste. A competição aconteceu no último domingo (08).
Um dos representantes da capital do Trairi, Severino Pereira, conhecido por Baleado, ficou com o título do torneio. Também de Santa Cruz, Murilo Silva foi o terceiro colocado e José Medeiros terminou em décimo lugar. Resultados que comprovam o desenvolvimento dos jogos de damas no município.
Os competidores que participaram da competição são todos integrantes da Associação dos Damistas do Trairi (ADT), que recebe suporte do Poder Público municipal, tanto na realização de eventos locais quanto na participação de eventos em outros municípios que promovem o intercâmbio entre os jogadores.
Em nota, a ADT agradece o apoio que vem recebendo da gestão da Prefeita Fernanda Costa. “A Associação dos Damistas do Trairi (ADT) agradece a Prefeita Fernanda Costa, através da secretaria de Esporte e Lazer, pelo apoio do transporte e pela locomoção com a delegação de jogadores que se deslocaram e tiveram um bom êxito no torneio. Aqui ficam os nossos agradecimentos. Desde 2013 que contamos com a total parceria entre a prefeitura e a nossa associação”, diz um trecho da nota.
 
 

 http://www.lentedotrairi.com.br/

Nenhum comentário: