CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 29 de abril de 2018

Já pensou? Casais felizes não exibem a vida nas redes sociais, diz estudo

Um estudo realizado pela Universidade Northwestern, nos Estados Unidos, apontou que pessoas que exibem muito seus relacionamentos nas redes sociais são os que mais se sentem inseguros em relação à sua vida amorosa.

Publicado pelo Boletim de Psicologia Social e de Personalidade, o trabalho científico acompanhou 108 casais que indicavam estar em um relacionamento em seu status no Facebook, caracterizados entre relacionamentos abertos até casamento.


Cada participante manteve um diário ao longo de duas semanas, registrando os seus tipos de sentimentos em relação à interação com o Facebook. Foi realizada uma análise dos perfis na rede social, considerando quanto tempo era gasto na página e a quantidade de publicações.

O estudo mostrou que nos dias em que os internautas se sentiam mais inseguros, eles acabavam publicando mais coisas sobre o relacionamento, entre fotos, mensagens, entre outros posts. Enquanto essas ações passam a imagem de que o casal está feliz, a verdade encontrada pelos cientistas contradiz o que aparece nas redes sociais. 
 
Do Portal O Povo Online!
 
 point pizzaria

Nenhum comentário: