CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 24 de abril de 2018

PESQUISA SENSUS CONFIRMA: Autoescola Três a Um, pelo segundo ano consecutivo, é a preferida dos santacruzenses


Pelo segundo ano consecutivo, a população de Santa Cruz elegeu a Autoescola Três a Um como a preferida em pesquisa de opinião popular realizada pela empresa Sensus.

Segundo dados da pesquisa, 72% dos santa-cruzenses acham a Autoescola Três a Um o melhor Centro de Formação de Condutores da região. É um dos resultados mais expressivos entre todas as categorias.

Os dados da pesquisa comprovam os números apresentados pelo DETRAN em seu site, que apontam a Autoescola Três a Um sendo a líder em testes veiculares em 2017, com número quase três vezes maior que a sua concorrência. Foram quase 900 testes feito somente ano passado.

Além de ter a melhor estrutura e ser a preferida na região, a Autoescola Três a Um também tem o melhor preço, cobrindo qualquer oferta, com condições especiais e negociação para garantir que o aluno possa ter aulas no Centro de Formação de Condutores.

Tudo isso, faz com que a Autoescola Três a Um conquiste índices invejáveis no interior do Rio Grande do Norte e continue sendo a preferida daqueles que pretendem estar habilitados para o trânsito brasileiro na região.

Responsabilidade, compromisso e competência, só na Autoescola Três a Um, funcionando no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 998320799.

Nenhum comentário: