CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 10 de abril de 2018

Caravana de escritores reúne alunos e professores no Agreste do RN

Evento acontece nesta quarta-feira (11) no município de Serrinha. Encontro promove palestras, intervenções e doações. 

Caravana de Escritores Potiguares visita Serrinha nesta quarta-feira (11) (Foto: Divulgação )  

 
Caravana de Escritores Potiguares desembarca em Serrinha, município da região Agreste potiguar, nesta quarta-feira (11). O encontro, que reúne alunos e professores da cidade, é gratuito e será realizado na Escola Estadual Domitila Noronha, das 9h30 às 11h.

A Caravana tem como objetivo estimular a leitura, divulgando a literatura e a produção literária do Rio Grande do Norte, através de eventos interativos realizados diretamente nas comunidades escolares.
Periodicamente, um grupo variado de escritores é escalado para se dirigir a um município do Estado. A composição da equipe contempla autores com obras em diferentes gêneros e estilos literários, valorizando a diversidade da produção local.
Além de palestras com intervenções e recitações, as edições da Caravana promovem doações às bibliotecas e instituições culturais locais, e organizam sorteios de livros para estudantes e professores participantes.
Nesta edição, a Caravana conta com a presença de Alfredo Neves, Ângelo Girotto, Carlos Fialho, Drika Duarte, João Andrade e Thiago Gonzaga.

Serviço

Caravana de Escritores Potiguares
  • Data: 11/04 (quarta-feira)
  • Local: Escola Estadual Domitila Noronha, rua José Correia de Andrade, 36 - Centro
  • Horário: 9h30 às 11h
  • Entrada gratuita

Fonte:  G1 / RN

Nenhum comentário: