CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 28 de outubro de 2013

TRE alerta eleitores de Natal para os últimos dias de revisão biométrica


Quarta e última etapa do recadastramento termina no dia 9 de novembro.

Ainda há horários disponíveis para agendamento na próxima semana.
Do G1 RN
Termina no dia 9 de novembro a quarta e última etapa do recadastramento com coleta de dados biométricos para os eleitores de Natal. Por isso, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) orienta os eleitores que ainda não compareceram ao recadastramento, independentemente da data de aniversário, a procur o Fórum Eleitoral o quanto antes para fazer a biometria.
Recadastramento pode ser feito até março de 2014 (Foto: Reprodução/RPCTV) (Foto: Reprodução/RPCTV) Esta última etapa, de acordo com o TRE, é destinada preferencialmente aos nascidos nos meses de outubro, novembro e dezembro, “mas todos podem agendar o atendimento”, ressalta a assessoria de comunicação. “O procedimento é importante porque, após o dia 14 de dezembro - quando termina o recadastramento - quem não tiver comparecido terá o título cancelado e ficará com a situação irregular perante a Justiça Eleitoral”, acrescenta.
Segundo o disque biometria, que atende pelo número (84) 3654-5000, ainda há horários disponíveis para agendamento para a próxima semana – segunda (28), terça (29) e quarta-feira (30). Até a manhã desta última sexta-feira (25), cerca de 316 mil eleitores já haviam comparecido ao recadastramento, o que representa cerca de 60% do eleitorado da capital.

Como fazer
O agendamento para a revisão biométrica pode ser feito por meio do site www.tre-rn.jus.br ou pelo telefone próprio disque biometria, no (84) 3654.5000. No horário agendado, o eleitor comparece ao Fórum Eleitoral portando documento de identidade com foto, título eleitoral e um comprovante de residência de Natal. Quem se mudou recentemente para a cidade deve trazer sugestões de locais de votação próximos à residência onde mora. Famílias que forem atendidas devem levar um comprovante de residência para cada pessoa, para que não haja interrupção e demora no recadastramento.
Todo o atendimento da revisão biométrica na capital está sendo realizado no Fórum Eleitoral localizado na rua Rui Barbosa, no bairro Tirol, por trás do IFRN, de segunda a sábado, das 8h às 18h. Em dias de feriado, não há atendimento.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário: