CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Comunidade de Bonsucesso ganha capela

A Paróquia de Santa Rita de Cássia inaugura nesta quinta-feira (31) a Capela de São José, na comunidade rural do Bonsucesso, que é a maior da zona rural de Santa Cruz. A capela era um anseio dos fiéis daquela comunidade. A inauguração acontecerá com missa, a partir das 19h.
Ao todo, foram mais de dois anos de construção. A obra foi erguida através de doações de pessoas da comunidade e de políticos da cidade, que ajudaram a Paróquia com toda a estrutura e os equipamentos existentes hoje.
A capela é uma das maiores na zona rural, medindo quase 100 metros quadrados, e procura atender toda a comunidade, com os diversos grupos de pastorais existentes, além das missas mensais que acontecem no local.
Há alguns anos, a comunidade rural já celebra a festa de seu padroeiro, São José, que está ganhando tradição e cada vez mais fiéis. Com a capela, os trabalhos pastorais devem ser ampliados, especialmente dos grupos de oração como Terço dos Homens, Movimento da Mãe Rainha, entre outros, já existentes no local.
A inauguração foi parte do planejamento da Paróquia de Santa Rita de Cássia de fortalecer a evangelização na zona rural dos municípios que compõe a Paróquia: Santa Cruz, Japi e São Bento do Trairi.

 http://www.radiosantacruzam.com.br

Nenhum comentário: