CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 22 de outubro de 2013

Grande público, emoção e festa dos campeões nas finais da Copa Tomba Farias

Depois de quase três meses de disputa, foram definidos os campeões da Copa Deputado Tomba Farias de Futebol, realizada pela Prefeitura de Santa Cruz, através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer.
Na tarde/noite do sábado (19), no Estádio Iberezão, foram realizadas as finais das três categorias de competição que reuniu 36 equipes amadoras do município. Na primeira partida, a final do Ruralzão, o São Joaquim venceu por 2 x 1 o Bom Sucesso e ficou com o título. Em seguida houve a decisão da 2ª Divisão, com a equipe do Beira Rio batendo o Mundial Fashion por 1 x 0. A última partida definiu o campeão da 1ª Divisão. Depois de um empate no tempo regulamentar, Maré Mansa x São Cristovão foram para a disputa por pênaltis e a equipe Maré Mansa venceu por 3 x 2 e levantou o troféu de campeão.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixk9BhS0SvFA2uK9ghIGUss3nMj_jdi6gaa4X7oRYIPBzN1rQmHOvdqxJac-XNxsnlju06J6X6BTxR8TKndaQafK6AWGTfYkXy2tJGacBV4YjppgkvMWOip8JI_t4vYK_UVSu6CC3LdqE/s1600/VINTZLENTEDOTRAIRI2013.gif

A Copa Deputado Estadual Tomba Farias de Futebol reuniu 900 atletas de Santa Cruz e teve quase 80 partidas realizadas.
O Iberezão recebeu um grande número de torcedores para as finais, além de secretários e colaboradores da administração pública municipal, do homenageado com o nome da competição, Deputado Tomba Farias e da Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa.
Em conversa com a imprensa, a Prefeita Fernanda Costa aproveitou para parabenizar a todas as equipes que protagonizaram uma bela competição, ressaltou o empenho da equipe da Diretoria de Esportes na organização do evento e disse estar feliz em cumprir com mais um compromisso com os desportistas do seu município.
copa final-1
copa final-2
copa final-3
copa final-4
copa final-5

Nenhum comentário: