CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 29 de outubro de 2013

'Sabemos da força que temos em casa', destaca artilheiro do ABC


Artilheiro do Mais Querido na Série B com 11 gols, Rodrigo Silva pede apoio da torcida para Clássico Rei do próximo sábado, no Frasqueirão

Por Natal
Rodrigo Silva, atacante do ABC (Foto: Tiago Menezes)
Rodrigo Silva, atacante do ABC (Foto: Tiago Menezes)
A missão do ABC nesta Série B é bem clara: escapar do rebaixamento. Após três derrotas consecutivas, o alvinegro se reorganiza para encarar o arquirrival América-RN no sábado. O jogo está marcado para as 17h20 (horário de Brasília), no Estádio Frasqueirão, em Natal. O atacante Rodrigo Silva, artilheiro alvinegro na competição, com 11 gols, sabe que será uma partida difícil, mas acredita na vitória. Para isso, já conclama o apoio da torcida.
- Estamos cientes das dificuldades que encontraremos, mas também sabemos do nosso potencial e da força que temos em casa, jogando ao lado do nosso torcedor. A nossa torcida tem feito a diferença nos jogos em casa e esperamos que ela possa mais uma vez comparecer em grande número e nos incentivar durante os 90 minutos - disse Rodrigo ao site oficial do clube.

 O centroavante também lembra o bom momento vivido pelo América-RN na Série B. Nos últimos cinco jogos, o Mecão venceu quatro vezes.
- É um jogo em que temos que ter muito cuidado. O América vem em um bom momento, em uma crescente, tem grandes jogadores e acredito que será um jogo muito difícil. Precisamos entrar atentos, ligados em todos os detalhes para não sermos surpreendidos em casa - alertou o goleador.

Fonte: Globoesporte.com/Natal-RN

Nenhum comentário: