CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 28 de outubro de 2013

IFRN - Proen divulga edital para preenchimento de vagas remanescentes

25/10/2013 - As vagas são para cursos dos Câmpus Macau e de Educação a Distância
Proen divulga edital para preenchimento de vagas remanescentes
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN divulgou na noite de hoje (25) o Edital 30/2013, referente ao preenchimento de vagas remanescentes para os cursos técnicos subsequentes dos Câmpus Macau e de Educação a Distância (EaD).


Para concorrer às vagas, será necessário realizar inscrição online na Área do Candidato (http:://ingresso.ifrn.edu.br) no período de 28 de outubro (a partir das 10h) a 30 de outubro de 2013 (até as 23h). Não será cobrada taxa de inscrição.
O preenchimento das vagas remanescentes descritas no edital será realizado a partir da ordem de inscrição. Para os candidatos que se inscreverem mais de uma vez, será considerada como válida apenas a última inscrição realizada, tornando-se nulas todas as que foram feitas anteriormente. O resultado parcial da seleção será divulgado dia 31 de outubro.
Para todos os demais cursos do técnico subsequente 2013, Edital 21/2013, as vagas remanescentes serão preenchidas a partir das listas de espera e os nomes dos convocados estão sendo divulgados nas páginas específicas dos câmpus, que podem ser acessadas a partir da aba esquerda da página inicial do IFRN.

Acesse mais informações:
Edital 30/2013
Realize sua inscrição para as vagas remanescentes Câmpus Macau e EaD

Fonte: Portal IFRN

Nenhum comentário: