CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 29 de outubro de 2013

Homem invade prédio e arromba salas do hospital da UFRN


Caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (28).

PF investiga crime; perícia aconteceu na manhã desta terça (29).

Igor Jácome Do G1 RN
Janelas foram arrombas por suspeito no HUOL (Foto: Jocaff Souza/G1)
Janelas foram arrombas por suspeito no HUOL
(Foto: Jocaff Souza/G1)
O prédio do Centro de Ciências de Saúde (CCS), localizado ao lado do Hospital Universitário Onofre Lopes, foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (28) segundo informações do diretor do centro, Hênio Ferreira de Miranda. O caso teria acontecido por volta das 4h30, quando um homem entrou no local pulando o muro. Ele percorreu várias salas, mas até o momento apenas uma máquina fotográfica, um netbook e uma trena digital foram dados como roubados.
Por ter acontecido em um prédio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a Polícia Federal é responsável pelas investigações. Agentes estiveram nesta terça-feira (29) no prédio para fazer a perícia no local.
Ainda de acordo com o diretor, o suspeito percorreu dois prédios. Além da sede do CCS, ele teria invadido o Centro de Patologia. Vidraças externas e de algumas salas foram quebradas.
Ainda de acordo com a drieção, os locais invadidos funcionam como ambiente de aula para os alunos da UFRN. Não existia, portanto, muitos objetos de valor que o suspeito pudesse levar sozinho.
O suspeito foi flagrado pelo circuito interno do centro, mas as imagens não foram divulgadas pela PF para não atrapalhar as investigações.


Homem invadiu prédio do Centro de Ciências da Saúde (Foto: Murilo Meireles/G1) 
Homem invadiu prédio do Centro de Ciências da Saúde (Foto: Murilo Meireles/G1)
tópicos:

Fonte: G1/RN 

Nenhum comentário: