CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 27 de outubro de 2013

Soldados britânicos fazem saudação nazista em foto feita no Afeganistão

Soldados britânicos fazem saudação nazista em foto feita no Afeganistão
  • Soldados britânicos fazem saudação nazista em foto feita no Afeganistão
Dois soldados britânicos foram fotografados em uma base militar no Afeganistão fazendo a saudação nazista diante da bandeira do Reino Unido, segundo publicou neste domingo o jornal dominical "Mail on Sunday".

O Ministério de Defesa britânico explicou que aparentemente a foto foi feita na base afegã de Helmand e tem mais de três anos de antiguidade, pois já estava há algum tempo circulando na internet.

A pasta informou ainda que foram tomadas medidas administrativas contra os militares, o que pode incluir a demissão, algo que não foi confirmado.

Na foto, dois soldados vestidos com roupa de camuflagem aparecem fazendo a saudação nazista, com a mão direita levantada, diante das bandeiras do Reino Unido e da Irlanda do Norte.

Tailandeses criam polêmica ao cultuar símbolos nazistas9 fotos

A última discussão sobre a figura do ditador alemão no país surgiu quando um jornalista britânico, estabelecido há anos em Bangcoc, publicou no Twitter o descobrimento de um restaurante de fast-food chamado "Hitler Fried Chicken". O local tem as cores e a estética da conhecida franquia "KFC" e criou seu logotipo com a imagem de Adolf Hitler fantasiado com gravata borboleta e avental, assim como no logo protagonizado pelo Colonel Sanders. A companhia dona dos direitos comerciais da franquia indicou que o KFC estuda processar o estabelecimento tailandês, ainda que a imprensa local tenha colocado em dúvida a existência do restaurante após atribuir as imagens a uma piada de mau gosto Leia mais Reprodução/Twitter/Andrew Spooner
 
 
 
Fonte: UOL

Nenhum comentário: