CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Aloísio marca 3 em vitória do SP

O jogador Aloísio foi o destaque da rodada do Brasileirão neste domingo. O atacante do São Paulo marcou três vezes na vitória do tricolor por 3 a 2 contra o Inter, em partida realizada em Caixas do Sul.
 Aos 9 minutos do primeiro tempo o Boi Bandido abriu o placar após receber passe de Rodrigo Caio. 
Aloísio comemora um de seus três com gols com a já tradicional voadora / Edu Andrade/FatoPress/Folhapress
Foto: Edu Andrade/FatoPress/Folhapress


A equipe gaúcha conseguiu empatar só aos 32 minutos com Leandro Damião. Ele aproveitou uma bobeira da zaga, avançou na área e, na saída de Ceni, empurrou a bola para o fundo das redes.
 Mas antes do fim do primeiro tempo João Alfonso derrubou Ademílson. Em vez de Rogério Ceni, quem sem apresentou para cobrar foi Aloísio, que bateu no canto de Muriel.
 Logo no início do segundo tempo, o Colorado veio com tudo para empatar o jogo. A pressão deu certo e aos 2 minutos, Ceni não conseguiu cortar cruzamento e a bola sobrou para Jorge Henrique marcar. 

O ex-atleta do Corinthians foi de herói a vilão cinco minutos depois. Ele derrubou Ademílson na área e o juiz marcou pênalti. Novamente o Boi Bandido foi cobrar e anotou seu terceiro gol na partida e do Tricolor.

Com o resultado, o São Paulo passa o Inter na tabela e chega ao nono lugar com 43 pontos.


Clássico paulista
Corinthians e Santos jogaram na quente Araraquara, interior de São Paulo, e ficaram no 1 a 1.

O Timão abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Douglas aproveitou cruzamento de Émerson pela direita e conseguiu se antecipar à marcação de Arouca.

O Peixe só empatou o jogo no segundo tempo. Aos 16 minutos, também aproveitando um cruzamento, Gustavo Henrique chutou, o goleiro deu rebote, mas o zagueiro ainda conseguiu marcar.

O atacante Pato, que foi muito criticado na semana por perder pênalti contra o Grêmio, entrou no segundo tempo, mas teve uma atuação discreta.

O empate não foi um bom resultado para as duas equipes que continuam distantes do G4 e, por consequência, da Libertadores. O Santos está em oitavo lugar com 44 pontos. O Timão está um pouco mais abaixo na tabela, em 12º, com 41 pontos.

Fonte: Bandsports.com

Nenhum comentário: