CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 29 de outubro de 2013

Torcedores do América-RN baleados antes de jogo seguem internados

Dois feridos estão no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Incidente antes do jogo contra o Ceará terminou com quatro baleados

Por Natal
Dois dos quatro torcedores do América-RN baleados no último sábado antes do jogo entre América-RN e Ceará, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, permanecem internados no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, na Grande Natal. Os tiros aconteceram do lado de fora do estádio Nazarenão, em Goianinha, a 54 quilômetros de Natal.
Os quatro torcedores foram atingidos por suspeitos que estavam em três carros nas imediações do estádio. Houve confronto entre as duas torcidas e a Polícia Militar também atirou usando balas de borracha.
- Tem torcedor ferido com bala de verdade e torcedor ferido com bala não letal. Eles foram socorridos ao hospital, mas não correm risco - afirmou no dia do jogo o capitão Fábio Sandrine, comandante da PM na região.
 
Os quatro baleados, todos torcedores do América, foram socorridos inicialmente para o hospital da própria cidade. Dois deles, com ferimentos nos pés, foram liberados. Os outros foram encaminhados para o Deoclécio Marques. Eles estão fora de perigo, segundo a unidade. Um foi atingido na coxa e nas nádegas. O outro, nas pernas.
Quando o jogo começou, ainda de acordo com o tenente Sandrine, as duas torcidas voltaram a se enfrentar. A briga, desta vez, aconteceu dentro do estádio.
- Usamos spray de pimenta e também armas não letais para dispersar a confusão. No campo ninguém ficou ferido - acrescentou.
O oficial informou que 22 torcedores foram detidos durante a briga e conduzidos à delegacia da cidade. A maioria, torcedores do Ceará. Entre eles, alguns torcedores do ABC, o maior rival do América. Nenhuma arma foi apreendida. Drogas foram encontradas com o grupo, mas a quantidade não foi revelada.
A PM realiza diligências na tentativa de encontrar os suspeitos que efetuaram os disparos de dentro dos três veículos.
Torcedores americanos foram baleados do lado de fora do estádio Nazarenão (Foto: Ricardo Silva)Torcedores americanos foram baleados do lado de fora do estádio Nazarenão (Foto: Ricardo Silva)
O América-RN venceu o jogo por 1 a 0, gol de Max aos 36 minutos do segundo tempo.

 

*Com informações do G1 RN

Nenhum comentário: