CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 23 de maio de 2018

Serviços oferecidos pela Prefeitura de Santa Cruz contribuem para o sucesso da Festa de Santa Rita 2018

Parceira da Paróquia na realização da Festa de Santa Rita de Cássia, a Prefeitura de Santa Cruz mobilizou dezenas de profissionais, de diferentes secretarias, durante os 10 dias de festejos da padroeira. Além de ser responsável por vários eventos da programação sócio-cultural, a gestão da Prefeita Fernanda Costa disponibilizou de serviços que contribuíram para a realização de uma festa tranquila e avaliada positivamente pelos participantes. Toda a estratégia foi preparada com antecedência, em reuniões que serviram para avaliar pontos da festa passada, os que deram certo e os aspectos que precisariam ser aprimorados. Tudo foi devidamente planejado pelo Poder Público municipal.

Durante toda a programação, sobretudo, no domingo (20 de maio) e nesta terça-feira (22 de maio), no encerramento da programação, equipes da secretaria municipal de Saúde deram suporte aos visitantes do Santuário e no centro da cidade, a parte de infraestrutura, isolamento e limpeza de ruas foi conduzida pelos profissionais da secretaria municipal de Transportes e Obras Públicas. Já o acolhimento aos visitantes foi feito por técnicos do Turismo, na “Central de Boas-vindas ao Turista” que mais uma vez funcionou no estacionamento do Santuário.

Alguns eventos da programação da Festa de Santa Rita de Cássia também contaram com o envolvimento de profissionais das secretarias de Assistência Social, Cultura e de Esportes e Lazer.

A Prefeita Fernanda Costa ressaltou que, apesar de Santa Cruz ter recebido um número muito grande de visitantes, além dos santa-cruzenses que participaram da festa, e do consequente aumento da demanda de vários serviços, tudo funcionou dentro do planejado. “Mais um ano que a festa transcorre em paz, com um fluxo enorme de fies, de devotos que passaram por todos esses dias em nossa cidade, em nosso Santuário. Quero agradecer o empenho de todos que fazem a Prefeitura de Santa Cruz, de todas as secretarias envolvidas, que se desdobraram nesses dias de festa”, afirmou Fernanda Costa.

A Prefeita de Santa Cruz também enalteceu a parceria com a Polícia Militar e Polícia Estadual de Trânsito, destacando o importante trabalho executado pelos órgãos de segurança durante os festejos da padroeira.

A Festa de Santa Rita de Cássia foi iniciada em 13 de maio e encerrada nesta terça-feira (22), com 10 dias de vasta programação religiosa e sócio-cultural e intensa participação popular.
 




Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: