MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 16 de maio de 2018

Multidão e apresentações emocionantes marcam o concurso da “Mais Bela Voz Estudantil” deste ano >>> EM BREVE A COBERTURA FOTOGRÁFICA

O concurso musical “A Mais Bela Voz Estudantil” mais uma vez superou todas as expectativas e provou que é um dos principais momentos da programação da padroeira de Santa Cruz, Santa Rita de Cássia. O evento reuniu uma multidão no Pátio da Matriz, na noite desta terça-feira (15).

Realizado pela Prefeitura de Santa Cruz, através de sua equipe intersetorial de eventos, o concurso contou esse ano com a participação de 21 concorrentes, alunos de escolas das redes municipal, estadual, federal e privada.

As apresentações fizeram o público se emocionar, vibrar e cantar. No repertório, músicas dos mais variados estilos e, no palco, crianças e jovens com muito talento musical e futuro promissor. Na categoria kids, a campeã foi Laura Jully do Creart, o segundo lugar ficou com a representante, do Cedap, Fernanda Jamilly, e na terceira colocação Maria Rita, da Escola Estadual Isabel Oscarlina.

O título da categoria juvenil foi para a Unopar, defendida por Ivanelson da Silva, o segundo colocado foi Erivan Souza, da Escola Estadual José Bezerra e a terceira colocada, representando o Etef, Geovânia Marília.

A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada do Deputado Tomba Farias, prestigiou as apresentações do concurso “A Mais Bela Voz Estudantil”. A edição deste ano também contou com a participação da atual Miss Santa Cruz, Larissa Dantas.

-- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Postar um comentário