CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 1 de maio de 2018

Prefeita Fernanda Costa assina termos para início da terceira e última fase da construção do Teleférico de Santa Cruz

Mais um importante passo foi dado para a conclusão do Teleférico de Santa Cruz. Nesta segunda-feira (23) a Prefeita Fernanda Costa assinou o contrato de homologação e adjudicação para que a empresa vencedora da licitação da terceira e última etapa do projeto possa executar o serviço. Essa fase da obra é a de confecção e instalação dos equipamentos, inclusive os bondinhos.
A empresa vencedora foi a Rowema AG. Che Suíça, com sede na Suíça e reconhecida no mercado quando o assunto é teleférico. A empresa que executará o projeto de Santa Cruz tem larga experiência na confecção e instalação desse tipo de equipamento pelo mundo. No Brasil, foi ela a responsável pelos equipamentos dos teleféricos de Aparecida (SP), Canela (RS) e Balneário Camboriú (SC).
Com os recursos assegurados e passada a fase da licitação para terceira etapa, as empresas Rowema AG. Che Suíça e a Gaspar, responsável parte física da estrutura do Teleférico, tratarão sobre eventuais adequações nas estações de partida e chegada dos bondinhos para o início do processo de confecção e instalação dos equipamentos.




FERNANDA-ASSINATURA



Fonte: Blog da Cidade de Santa Cruz

Nenhum comentário: