CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 1 de maio de 2018

PM encontra veículo oficial de desembargador do TRT roubado na Zona Sul de Natal

Carro, roubado no estacionamento da AGU, na segunda-feira (30), foi encontrado por policiais militares em patrulha, nas proximidades da Avenida Jaguarari.

Sem rodas, carro oficial do TRT roubado é encontrado pela Polícia Militar na Zona Sul de Natal (Foto: Divulgação/PM)

 A Polícia Militar encontrou o Peugeot 408 de cor preta, pertencente a um desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, que atua no Rio Grande do Norte (TRT-RN). O carro havia sido roubado no início da tarde desta segunda-feira (30) quando estava estacionado em frente à Advocacia Geral da União (AGU), em Cendelária, na Zona Sul de Natal. 

 

O veículo foi encontrado por uma equipe de patrulha do 5º Batalhão da PM na Avenida Jaguarari, nas proximidades de uma rotatória que dá acesso à Avenida Integração.
Sem placas, a polícia teve dificuldades em identificar o veículo, mas a assessoria de imprensa do TRT confirmou que se trata do carro roubado de um desembargador do TRT. O órgão foi comunicado sobre o achado e já trabalhava para recolher o veículo, abandonado em uma área próxima a dunas, sem as rodas.
Há suspeitas de que o Peugeot em questão teria sido usado em assaltos na região na tarde anterior, mas a polícia ainda não confirma. Também ainda não se sabe quem roubou o veículo.

Roubo

De acordo com a assessoria do TRT, o carro roubado estava a serviço de um desembargador, que almoçava enquanto o veículo estava estacionado na Avenida Brancas Dunas com o motorista dentro. Foi então que dois crimonosos armados se aproximaram, anunciaram o assalto e em seguida levaram o carro, um Peugeot preto. O motorista não foi ferido e não teve pertences roubados. 

Fonte: G1 / RN

Nenhum comentário: