CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 16 de maio de 2018

Sargento da PM é suspeito de matar a própria mulher a tiros na Zona Oeste de Natal

Rosivânia Maria da Silva tinha 36 anos (Foto: Arquivo da Família)
Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16) no bairro das Quintas. Segundo relatório da própria PM, sargento fugiu dizendo que iria atrás de outra pessoa ‘terminar o serviço’.

Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada desta quarta-feira (16) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. O suspeito do crime é o próprio marido dela, um sargento da Polícia Militar lotado no 9º BPM, que fugiu. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da PM. A vítima foi identificada como Rosivânia Maria da Silva, de 36 anos. Em relatório, os policiais que atenderam a ocorrência disseram que um vizinho foi quem chamou a polícia, e que afirmou ter ouvido pelo menos três disparos. Em seguida, também relatou ter ouvido o policial dizer, ao fugir em uma motocicleta, que estava indo atrás de outra pessoa para “terminar o serviço”. O vizinho relatou, ainda, que viu todo o ocorrido pela janela de sua residência.

Por fim, os policiais contam que a mulher ainda chegou a ser atendida por socorristas do SAMU, mas que ela não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O PM está sendo procurado. 
 
Do G1 RN

Nenhum comentário: