CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 25 de maio de 2018

Santa Cruz sediará cursos voltados para o turismo e inscrições se encerram nesta sexta-feira (25)

Serão encerradas nesta sexta-feira (25) as inscrições para os cursos que Santa Cruz sediará, voltados para o turismo. As capacitações são promovidas pelo Governo do RN, por meio da Secretaria de Turismo, Governo Cidadão e Banco Mundial, em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz.

No Polo Agreste/Trairi os cursos serão de “Inglês para serviços turísticos”, com 20 vagas e carga horária de 160 horas, e “Condutor/Orientador do turismo local”, com 20 vagas e carga horária de 80 horas, ambos serão ministrados em Santa Cruz.

Ainda há vagas para os cursos e as inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Centro Administrativo), das 8h às 11h30, de forma gratuita. O processo que selecionará os participantes dos cursos se dará em duas etapas, ambas com caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa constará de inscrição presencial através de formulário de inscrição próprio e a segunda será uma entrevista presencial para verificação de atendimento dos pré-requisitos e concordância do termo de compromisso. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de junho de 2018.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: