CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 11 de maio de 2018

Santa Cruz/RN: inscrições já estão abertas para o Cursos sobre turismo voltados para municípios do Polo Agreste/Trairi

 Santa Cruz sediará cursos voltados para o turismo promovidos pelo Governo do RN, por meio da Secretaria de Turismo, Governo Cidadão e Banco Mundial, em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz.
Santa Cruz sediará cursos voltados para o turismo promovidos pelo Governo do RN, por meio da Secretaria de Turismo, Governo Cidadão e Banco Mundial, em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz. O edital do processo seletivo para ingresso nas capacitações já foi lançado e as inscrições serão feitas de 10 a 25 de maio na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Centro Administrativo), das 8h às 11h30, de forma gratuita.

No Polo Agreste/Trairi os cursos serão de “Inglês para serviços turísticos”, com 20 vagas e carga horária de 160 horas, e “Condutor/Orientador do turismo local”, com 20 vagas e carga horária de 80 horas, ambos serão ministrados em Santa Cruz.

O processo seletivo se dará em duas etapas, ambas com caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa constará de inscrição presencial através de formulário de inscrição próprio e a segunda será uma entrevista presencial para verificação de atendimento dos pré-requisitos e concordância do termo de compromisso. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de junho de 2018.

O edital do processo de seleção para ingresso nos cursos (Edital 001/2018) e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br/site/blog).
 
 

Nenhum comentário: