CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 4 de maio de 2018

Passagens aéreas de Mossoró para Recife começam a ser vendidas

Primeiro voo vai acontecer no dia 13 de junho, durante realização do Mossoró Cidade Junina.

Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

 

 A  retomada dos voos comerciais no Aeroporto Dix Sept Rosado ocorre durante a realização do São João Mossoró Cidade Junina. A data de estreia da linha aérea é 13 de junho, quando também o Município comemora a resistência ao bando de Lampião. Nesta sexta-feira (4), a Azul Linhas Aéreas anunciou os preços das passagens aéreas de ida e volta para Recife. 

 

 

A expectativa da Prefeitura de Mossoró é que os voos vão possibilitem aumento no número de visitantes para a festa junina. De acordo com informações do site oficial da empresa, os preços de bilhetes dos voos Mossoró/Recife e Recife/Mossoró custarão, sem bagagem, R$ 123,87 e R$ 141,07, respectivamente.
Segundo a companhia, os clientes que partirem de Mossoró poderão chegar a cidades como São Paulo por meio dos aeroportos de Viracopos e Guarulhos. Ainda será possível conectar-se a Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza, Salvador, Juazeiro do Norte, Natal, Teresina, Maceió, Aracajú, Petrolina, São Luís, João Pessoa, Belém e também dois dos destinos internacionais operados pela empresa nos Estados Unidos, Fort Lauderdale e Orlando.
A Azul informou que a operação ocorre três vezes por semana, com expectativa de chegar a seis até novembro. 

Fonte: G1 / RN

Nenhum comentário: