CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 15 de maio de 2018

Casal é encontrado morto a tiros dentro de casa em Mossoró, RN

Casal foi encontrado na manhã desta segunda (15) dentro de casa na rua Hermano Mota (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca)
Casa fica no bairro Boa Vista, na mesma rua onde houve uma chacina no ano passado durante um baile funk. Polícia não tem pistas dos criminosos.

Um casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15) em uma casa no bairro Boa Vista, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o crime tem características de execução.
Maria Quitéria dos Santos e Francisco César Gonçalves foram encontrados mortos (Foto: Arquivo pessoal)
Ainda de acordo com a PM, a mulher foi identificada como Maria Quitéria dos Santos, nome que consta em um crachá. Ela foi achada morta sobre a cama, no quarto do casal. Já o corpo de Francisco César Gonçalves, de 29 anos, estava no quintal.

Rua da chacina
A residência do casal fica na rua Hermano Mota, a mesma onde houve uma chacina em março do ano passado durante um baile funk. Na ocasião, cinco pessoas foram assassinadas e outras cinco ficaram feridas. A Polícia Civil concluiu que uma disputa entre duas facções rivais motivou a matança. Apenas uma das vítimas seria o verdadeiro alvo dos criminosos. Quatro pessoas foram presas e uma continua sendo procurada. 

Residência do casal fica na rua Hermano Mota, a mesma onde houve uma chacina em março do ano passado durante um baile funk (Foto: Divulgação/PM)


Do G1

Nenhum comentário: