CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 15 de maio de 2018

Como recuperar mensagens no WhatsApp que foram ‘apagadas para todos’

Você já recebeu uma mensagem no WhatsApp, mas na hora de abrir o aplicativo a mensagem havia sido apagada? Saiba que, ao menos no Android, existe uma forma de recuperar este conteúdo em casos como esse.

Para isso, você precisa de um aplicativo específico. Uma opção se chama WA Delete for Everyone. Entre no Google Play, procure por ele, ou acesse link que acompanha este vídeo, e realize o download. Quando terminar, abra o app.

Em sua primeira execução, o aplicativo apresentará um pequeno termo de uso. Dê um toque em “Concorde e continue” e prossiga com a explicação de como ele funciona. Então ele pedirá a permissão necessária para ele funcionar ao tocar em “Ativar permissão”. Você verá todos os apps com acesso às suas notificações. Ative a chavinha relacionada ao app e pressione “Permitir”. Agora que a configuração já está feita, volte para a tela do aplicativo e dê um toque em “Continuar”. Com tudo pronto, o WA Delete for Everyone irá exibir uma notificação sempre que alguém apagar uma mensagem. Basta abri-lo para conferir o conteúdo das mensagens apagadas.

O aplicativo é útil, mas tem poder limitado. Ele só consegue acesso às mensagens que ficarem presas em suas notificações. Não é possível recuperar as mensagens que forem apagadas enquanto a janela de conversa está aberta, por exemplo. 
 
Fonte: Blog do Magno César 
 
 

Nenhum comentário: