CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 2 de maio de 2018

Festa do Camarão reúne restaurantes com pratos promocionais no final de semana em Natal

Quinta edição do festival acontece de sexta (4) a domingo (6) na Arena das Dunas, com entrada gratuita. 

 
Pratos com camarão são atração de evento realizado na Arena das Dunas (Foto: Festa do Camarão/Divulgação )

A consagrada na 5ª Festa do Camarão, que acontece entre a próxima sexta-feira (4) e o domingo (6), durante o festival Brasil Sabor, na Arena das Dunas. A entrada no evento é gratuita. 

 

Não é à toa que a população do estado é conhecida como potiguar - que em tupi-guarani significa "comedor de camarão". O fruto do mar é um dos mais apreciados por turistas, por exemplo.
O festival vai acontecer no lounge hospitalidade da Arena das Dunas, na sexta e sábado, das 18h às 23h; e no domingo, do meio dia às 21h. Na ocasião, o público poderá degustar 11 pratos criados especialmente para o evento, ao preço único de R$ 15, cada.
O camarão será protagonista nas preparações dos 11 restaurantes participantes, todos sediados em Natal. A previsão da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/RN), que organiza o evento, é de que 10 mil pessoas circulem na Arena das Dunas durante os três dias. 

Pratos terão preços de R$ 15 durante Festa do Camarão, em Natal (Foto: Festa do Camarão/Divulgação )  

Além dos pratos especiais, haverá uma programação diária de shows musicais com artistas locais. A Festa contará ainda com uma Feira de Negócios e uma grande praça de alimentação, com palco para a Cozinha Show.
Durante o evento, alunos estarão envolvidos na produção dos mais variados pratos para o grande público. Por dia, serão 30 alunos trabalhando diretamente com os chefes dos restaurantes.
O festival Brasil Sabor continuará após o evento na Arena das Dunas, dentro de cada restaurante participante, que servirão suas criações a preços promocionais para os clientes durante o período de 7 de maio a 3 de junho.

Serviço

O quê: 5ª Festa do Camarão
Quando: 4, 5 e 6 de maio
Onde: Arena das Dunas
Hora: Sexta e sábado - 18h às 23h
Domingo – 12h às 21h 

Fonte: G1 / RN

Nenhum comentário: