CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 5 de maio de 2018

Pré-candidatos a presidente da República miram Natal

Os pré-candidatos a presidente da República tem mirado no eleitorado de Natal e na apresentação de seus projetos nestes últimos dias. Essa semana, o pré-candidato a presidente da República e senador da República, Álvaro Dias, filiado ao Podemos, esteve em Natal participando de um evento organizado pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern). O evento, Fórum Fiern: Caminhos do Brasil, tem por objetivo exatamente escutar os presidenciáveis sobre os projetos dos presidenciáveis para o país.

Mesmo sem agenda oficial como pré-candidato, o empresário potiguar Flávio Rocha desembarcou agora pela manhã em Natal recebido por apoiadores e simpatizantes. Todos com camisas e bandeiras do Brasil 200, projeto que já foi apresentado no Rio Grande do Norte para apresentar a livre iniciativa como uma alternativa para o problema da economia brasileira.

O próximo que visitará Natal será o deputado federal Jair Bolsonaro, filiado ao PSL. Ele também participará do evento da Fiern no dia 17 de maio durante a noite, mas terá uma programação própria com apoiadores e simpatizantes do seu projeto durante o dia.

Quem também confirmou que estará em Natal é o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que renunciou ao cargo para se candidatar presidente pelo PSDB. Ele virá à capital potiguar no dia 19. A programação ainda está sendo organizada pela equipe do tucano com o deputado federal Rogério Marinho, do mesmo partido.

Vale lembrar que recentemente o empresário João Amoedo, pré-candidato a presidente da República pelo Novo, já teve uma agenda em Natal tanto participando do Fórum Fiern: Caminhos do Brasil, quanto para reuniões com correligionários e apoiadores.
 
 

Nenhum comentário: