CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 19 de maio de 2018

Cavalgada de Santa Rita acontece neste domingo com expectativa de recorde de público


Santa Cruz se prepara para a reta final das festividades de sua padroeira, Santa Rita de Cássia, e este final de semana promete ser intenso, não só na participação dos fiéis, mas também de pessoas que irão prestigiar os eventos sociais da festa.

Um destes principais eventos é a Cavalgada de Santa Rita de Cássia, que chega a sua 12ª edição. A ação é uma das mais importantes dentro da programação social da festa e reúne milhares de pessoas na cidade no dia de sua realização. Assim como no ano passado, a cavalgada acontecerá iniciando no período da tarde, a partir das 15h, no Santuário de Santa Rita. O destino final é a Vila de Todos, com duas paradas no percurso: Largo do SENAI, no Paraíso, e terreno da UFRN, no bairro DNER, às margens da BR-226.

Após a realização da Cavalgada pelas ruas da cidade, o evento será encerrado na Vila de Todos com animação e Amazan e Naldinho Ribeiro, que tocarão gratuitamente para a população.

Durante toda a realização do evento, os vaqueiros irão passar pelas ruas da cidade, e os participantes vão prestigiar o evento em carros, caminhões, carroças, e outros meios de transporte, fazendo uma grande festa.
 
Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário: