CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 16 de maio de 2018

A HISTÓRIA DE SUCESSO DE UM EMPRESÁRIO SÃO-JOSEENSE EM SANTA CRUZ

LEONARDO BENÉSON
Pelo segundo ano consecutivo a Empresa Léo Artes sediada em Santa Cruz/RN, que tem como proprietário o empreendedor são-joseense Leonardo Benéson, recebe o prêmio marcas e talentos em duas categorias: Como melhor empresa de Comunicação Visual e Designer Gráfico de Santa Cruz. Pesquisa esta realizada pelo Instituto Sensus Pesquisas e Publicidade.

A entrega da premiação aconteceu no último dia 25 de Abril, na Imperium Recepções e Eventos em Santa Cruz. Atualmente, a empresa Léo Artes atende 26 cidades no RN e algumas da Paraíba. Léo deixa a seguinte frase: Dois troféus, duas emoções e a gratidão pelo reconhecimento da população santa cruzense.

História de um empreendedor de sucesso:

Léo começa a trilhar as veredas do empreendedorismo muito cedo, aprendendo com seus pais que sempre foram comerciantes, Leodônio e Francisca, Borrego e Chicola, como são conhecidos em São José do Seridó, foi com eles aprendeu os bons princípios que devem ser seguidos na vida. Começou sua história aos 11 anos de idade comprando garrafas de vidro vazias que eram higienizadas e revendidas para fabricantes de manteiga em São José do Seridó e região do Seridó; aos 13 anos já tinha três funcionários. A partir daí muita coisa aconteceu, acompanhava seu pai em feiras para vender queijos e produtos regionais, vendeu chaveiros personalizados, fogos de artifício, negociou com bicicletas, vendeu por muito tempo DVD’s e CD’s, realizou trabalho de filmagem; até que conheceu a informática e especificamente o design gráfico, o qual se identificou e fez com que se tornasse um profissional de sucesso que é hoje. No ano de 2010 mudou-se para a cidade de Santa Cruz/RN, para fazer o curso superior de Ciência da Computação, que por alguns motivos acabou desistindo do mesmo e fundando sua empresa (LÉO ARTES) no ano de 2012 naquela cidade. Aos poucos foi conquistando o povo e ganhando espaço na capital do Trairi. Atualmente a empresa Léo Artes é uma das mais conceituadas no seguimento de comunicação visual e design na região Trairi.

Hoje Léo além, de empresário, ocupa o cargo de Diretor de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz – CDL e também o cargo de Vice-Presidente da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Cruz)e recentemente ingressou como membro da Loja Maçônica da cidade.

Parabéns Léo, você é exemplo e orgulho para os São-Joseenses.
 Via: http://www.saojosedoserido.com 
 

Nenhum comentário: