CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Prefeitura de Santa Cruz inicia comemorações da Semana da Pátria 2015 na terça (1º)

Exibindo ABERT-SEMANADAPATRIA-02.JPGA Prefeitura de Santa Cruz inicia as comemorações pela Independência do Brasil na próxima terça-feira (1º), com a abertura da Semana da Pátria. Na ocasião o município irá receber o “Fogo Simbólico da Pátria”, que será conduzido da Escola Municipal José Bezerra Cavalcante até o Pátrio da Matriz, onde ocorrerá a abertura da programação, pelos escoteiros, atletas de escolas municipais e privadas e alunos da APAE.

A abertura da Semana da Pátria será realizada a partir das 8h e contará com a presença da Prefeita Fernanda Costa e autoridades locais. Na programação estão previstos hasteamento e arreamento das bandeiras diariamente por alunos e representantes de instituições do município em Praça Pública, bem como outros momentos alusivos à Independência do Brasil.

O ponto alto da Semana da Pátria 2015 em Santa Cruz acontece no dia “7 de Setembro” com o tradicional desfile cívico que deverá levar às ruas da cidade mais uma vez milhares de pessoas. Este ano, o tema que será abordado pelas escolas e instituições que irão desfilar é Inclusão Social.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz

Nenhum comentário: