CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Chimbinha fala após Joelma anunciar saída da Calypso: “Estou disposto a mudar para resgatar meu casamento”

Chimbinha falou ao jornal Extra, desta quarta-feira (26), após Joelma anunciar que deixará a banda Calypso no fim deste ano, após cumprir a agenda profissional da banda. A revelação foi feita ao Programa da Sabrina, que vai ar no próximo sábado (29). 

Há duas situações aqui: a pessoal e a profissional. A primeira será resolvida com diálogo e carinho com Joelma. A segunda, com respeito a todos os compromissos firmados com a Calypso. O apoio vem de todos os lados: fãs, amigos pessoais e até de desconhecidos. 


Para a publicação, Chimbinha voltou a dizer que acredita numa reconciliação após o anúncio de sua separação. "Admito que meus compromissos profissionais me distanciaram da minha responsabilidade familiar. Não me envergonho de assumir isso, mas deixo claro que, como já afirmei, estou disposto a mudar para resgatar meu casamento e a felicidade da minha família".

Para o jornal Extra, Chimbinha ainda declarou que se considera um homem romântico. "Sou pela conciliação e ainda acredito no meu casamento, na minha família e na minha mulher. Acho que este momento deve ser de ponderação e reflexão para ambos. Sou um romântico nato e acredito em finais felizes".

Mesmo após Joelma anunciar que deixará a Calypso para seguir carreira solo, Chimbinha falou que a marca seguirá.


Para finalizar, o músico tornou a negar que tenha traído a cantora, Não existe traição.

Nenhum comentário: