A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizaram uma importante reunião com todos os 13 candidatos ao Conselho Tutelar. O encontro contou com a participação do Ministério Público.
A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), na sede do CREAS, e teve o objetivo de orientar os candidatos quanto as normas do pleito, que são bem parecidas com as da eleição partidárias que servem para escolher, por exemplo, um prefeito de uma cidade.
A reunião foi mediada pela Promotora Pública, Dra. Tatiana Brito, que esclareceu, entre muitas questões, que é terminantemente proibido a compra de votos e o abuso de poder econômico. Na reunião os candidatos foram informados que o Ministério Público e CMDCA irão apurar qualquer denunciar que surgir objetivando garantir a total lisura do processo que ira escolher os cinco novos conselheiros tutelares de Santa Cruz no próximo dia 04 de outubro.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário