CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Lutador do UFC tem carro rebocado e CNH retida em blitz da Lei Seca no RN

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Carteira de Habilitação do lutador foi retida pela equipe de fiscalização da operação Lei Seca realizada em Natal 

Fiscalização aconteceu na madrugada desta sexta (21) na Zona Sul de Natal.
Segunda a PM, Rony 'Jason' se negou a fazer o teste de bafômetro.

O lutador de MMA Rony ‘Jason’ ficou sem carro e sem a carteira de habilitação após ser parado em uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada desta sexta-feira (21) nos arredores da boate Pepper’s Hall, no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Segundo o capitão da PM Styvenson Valentim, o atleta se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi autuado administrativamente. “O carro dele, uma Blazer de cor azul, foi rebocada ao pátio do Detran e a habilitação dele retida”, afirmou o oficial. O G1 tentou contato com o lutador, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com Styvenson, o lutador chegou a exigir um tratamento diferenciado por representar o país em competições internacionais. "Ao invés de ficar tirando onda, ele deveria era dar o exemplo, já que é um atleta", afirmou o capitão.

Além da autuação do lutador, sete motoristas foram presos pelo crime de embriaguez ao volante e 24 condutores responderão a infrações administrativas. Outros sete carros também foram recolhidos.

A blitz realizada nesta sexta foi a segunda vez este ano que a Polícia Militar e o Departamento Estadual de Trânsito realizam uma fiscalização de trânsito no entorno da boate, uma das mais movimentadas da capital potiguar. No dia 7 deste mês, ao perceberem a fiscalização, dezenas de motoristas preferiram pegar táxis ou carona com quem não havia ingerido bebida alcoólica e deixaram seus veículos para trás. No final, dois condutores ainda foram presos por embriaguez ao volante e 23 carteiras de habilitação retidas.
Lutador suspenso
Rony Mariano Bezerra de Lima, de 31 anos, nasceu em Quixadá, no Ceará. É mais conhecido como Rony ‘Jason’ porque sempre entra no ringue com uma máscara do personagem dos filmes de terror. Atualmente, compete na categoria dos pesos-pena. Profissional desde 2006, ‘Jason’ possui contrato assinado com o UFC, mas cumpre punição de nove meses de afastamento por ter sido flagrado no exame antidoping após vencer por finalização Damon Jackson, combate válido UFC Fitght Night 67. A luta aconteceu dia 30 de maio em Goiânia (GO). ‘Jason’, que nega o uso de diurético, entrou com recurso na Comissão Atlética Brasileira de MMA. Em julho, o resultado da segunda amostra de urina também apresentou resultado positivo. Com isso, o lutador teve a suspensão mantida e perdeu o bônus de US$ 50 mil – cerca de R$ 158 mil – que ganhara pela performance daquela noite.

Rony Jason, lutador do UFC 
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)


Nenhum comentário: