CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Idosa deixa médicos perplexos após sofrer crescimento de enorme chifre em sua cabeça

Uma mulher idosa vem deixando médicos chocados após desenvolver um chifre de unicórnio em sua cabeça. 

A idosa ficou conhecida em sua aldeia como “mulher do unicórnio” após sofrer com um crescimento anormal de algo estranho no topo de sua cabeça.

O chifre já está medindo 13 centímetros de comprimento, o que vem deixando até os médicos intrigados. Liang Xiuzhen, de 87 anos de idade, vive na aldeia de Guiyan, em Ziyang City, na província de Sichuan sudoeste da China.


Mulher idosa Liang Xiuzhen, de 87 anos, vem deixando médicos chocados após desenvolver um cifre de unicórnio em sua cabeça. 

De acordo com Wang Chaojun, filho de Xiuzhen, sua mãe tinha algo semelhante a uma “mancha negra” crescendo em sua cabeça há sete ou oito anos atrás.
Dois anos atrás o chifre começou a aparecer e agora já chegou ao incrível tamanho. Ele causa dor e às vezes provoca sangramento.

Médicos em Sichuan diagnosticaram o chamado chifre de unicórnio como “corno cutaneum” (corno cutâneo), um tumor de pele queratinoso que tem a aparência de um chifre.

Médicos acreditam que possam retirar o chifre com cirurgia, mas devido à idade da mulher, a família está pensando em outros meios para lidar com a situação.

Nenhum comentário: